Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #51
(01/03/2012, 22:47)Saymon Escreveu: Tinha uns capítulos na saga dos insetos que ele desenhou com o pé. Ao menos agora está bem decente.

Você acha o capítulo 337 decente? :?
O capítulo 338 está com os traços melhor do que o 337, mesmo assim, essa arte tem que melhor se entrar mesmo em uma nova saga.
Responder
 #52
Ele devia fazer só os names e entregar logo essa bagaça pra alguém desenhar, a essa altura nenhum leitor reclamaria.

Mas é algo impossível, nem assistentes ele aceita...
Responder
 #53
Talvez um hiato seria melhor mesmo, o 337 levei mais de uma hora pra conseguir terminar de ler HAHA!, ainda mais com vagabond voltando Icon_e_biggrin
Responder
 #54
(01/03/2012, 23:19)jasque Escreveu: Ele devia fazer só os names e entregar logo essa bagaça pra alguém desenhar, a essa altura nenhum leitor reclamaria.

Mas é algo impossível, nem assistentes ele aceita...

Podia mandar pro Tite Kubo, daí resolvia dois problemas. Icon_lol
Responder
 #55
(02/03/2012, 00:01)anachan Escreveu: Podia mandar pro Tite Kubo, daí resolvia dois problemas. Icon_lol

Tite ia ficar tão feliz que o traço dele ia até voltar a ficar bom Icon_lol
Responder
 #56
Saiu o 339 e parece que a arte voltou a ficar boa.
Responder
 #57
(07/03/2012, 17:57)jasque Escreveu: Saiu o 339 e parece que a arte voltou a ficar boa.

Boa mesmo ou menos pior? :?
Responder
 #58
(07/03/2012, 18:15)leokun Escreveu: Boa mesmo ou menos pior? :?

Menos pior!! Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
Me senti lendo bleach, parece que agora ou o togashi escreve ou desenha, os dois no mesmo capítulo só em sonho HAHA!
Responder
 #60
Mesmo sem escrever o capítulo mostrou bastante coisa, agora eu não acho que vá acabar tão cedo.

Vocês ficam ai reclamando da arte e eu estou feliz pq não está em hiatus.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes