Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #41
334.

Épico demais. Sério, foda pra caralho. Quem parou de ler por causa da saga dos insetos devia voltar a ler.

Spoiler:  
Com isso o Leorio não será o presidente.
Pariston não é um cara ruim.
Gon voltou.
Gon se encontra com o Ging.

Só falta ver quem será mesmo o presidente, o que será da Alluka, Killua e Illumi. E é claro falta o Kurapika aparecer de volta.
Responder
 #42
togashi ta se superando nesses rascunhos aí hein Frustrated

338
me surpreendi ao ver que o gin tava esperando mesmo Icon_lol, achei que ia trolar o gon denovo


verdade, kurapika kd?
Responder
 #43
Me falaram que o mangá parece estar acabando.
O que acham disto?
Responder
 #44
Parece muito mesmo. Embora tenham que explicar muita coisa, a situação parece estar bem calma. Só falta o Kurapika mesmo.
Responder
 #45
Acabando? Com o "Novo Mundo" sendo citado e Gin falando que quer conhecer esse "Novo Mundo" será que está mesmo acabando? Eu acho que não.
A história está boa, mas é pedir muito para a arte melhorar? Icon_e_sad
Responder
 #46
Eu prefiro os desenhos de menino de 6 anos a ter outro hiato Sorrisão

Se tiver eu corto os pulso.
Ele devia tentar bater o recorde de capitulos sem hiato, mesmo com esses desenhos ^^
Responder
 #47
Eu prefiro que tenha hiato do que ter uma arte igual a que teve no capítulo 337, aquilo foi grotesco demais, não consegui aproveitar a leitura porque a cada página virada era um choque e um desgosto enorme.
Responder
 #48
Ele parece que tá desenhando com o pé esquerdo. Sério, o Kouta Hirano era preguiçoso, a Naoko Takeuchi é meio preguiçosa, mas o Togashi ultrapassa os limites.
Responder
 #49
(01/03/2012, 18:18)anachan Escreveu: Ele parece que tá desenhando com o pé esquerdo. Sério, o Kouta Hirano era preguiçoso, a Naoko Takeuchi é meio preguiçosa, mas o Togashi ultrapassa os limites.

Togashi toma um remédio para dormir e quando fica sonolento pensa "Agora vou criar o capítulo da semana de Hunter x Hunter". :?
Responder
 #50
(01/03/2012, 18:18)anachan Escreveu: Ele parece que tá desenhando com o pé esquerdo. Sério, o Kouta Hirano era preguiçoso, a Naoko Takeuchi é meio preguiçosa, mas o Togashi ultrapassa os limites.

Tinha uns capítulos na saga dos insetos que ele desenhou com o pé. Ao menos agora está bem decente.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes