Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #81
Mais uma vez obrigado pelas informações, @nando3d .
Mas as imagens não aparecem aqui. É só aqui mesmo?
Responder
 #82
(22/06/2013, 20:27)Bawler Escreveu: Mais uma vez obrigado pelas informações, @nando3d .
Mas as imagens não aparecem aqui. É só aqui mesmo?

Aqui também não aparece.
Responder
 #83
(22/06/2013, 20:27)Bawler Escreveu: Mais uma vez obrigado pelas informações, @nando3d .
Mas as imagens não aparecem aqui. É só aqui mesmo?

(22/06/2013, 20:29)leokun Escreveu: Aqui também não aparece.

Deve ser hotlink do site. Bom, repostando agora.

(22/06/2013, 18:58)Bawler Escreveu: hmmmmmmmmmmmmmmmm mto obrigado
tenho mais umas coisinhas à perguntar
Spoiler:  
Hmm sobre a Neferpitou, como você concluiu que ela é a mais fraca de todos? Segundo o que lí na web, ela pode expandir o En dela em até 300m (O mesmo que o Zeno, que fala que o normal para um mestre de Nen é 50m, mas isso não faz muita diferenta btw). Também falaram que ela poderia vencer o Hisoka numa luta 1x1.
E dizem que um comandante chimera tem o poder de 10 hunters de 1 estrela, prossegue?
E a Neferpitou morre? se sim, como ela morre? wwwww
E qual o tipo de Nen desses 2 aí? Um parece ser reforço e outro emissão/materialização.
E quanto à participação da Genei Ryodan no Chimera Ant, como que ocorre?
E a Biske?

Spoiler: Ch. 199, 304, 306, 332, 333  

Genei Ryodan luta contra algumas formigas na cidade Meteoro.
Biske retorna pra treinar Gon e Killua, para que eles possam lutar contra as formigas e salvar o Kaito

Neferpitou - Especialização
Menthuthuyoupi - Reforço
Shaiapouf - Manipulação.

Eu achei ela mais fraca no quesito luta. O Youpi tinha força bruta. Não foi derrotado por ninguém. O Pouf conseguia manipular seus inimigos. A Pitou tinha mais eram poderes de cura. E ela foi derrotada numa luta contra um humano, no caso o Gon.

Sobre a Pitou, ela foi morta pelo Gon. Vou repostar as imagens daquele post:

Ela era muito mais ágil que o Kaito. Não foi mostrado como isso se deu, mas a julgar pela velocidade de ataque, aliado ao Kaito tentando salvar Gon e Killua, dá pra imaginar como. Killua golpeia Gon e foge dali a pedido do Kaito. Quando Gon recobre a consciência, ele quer voltar pra salva o Kaito. Nisso, somos surpreendidos por essa página do mangá:

[Imagem: lvev.jpg]

Tempos depois, Pitou mostra para Gon o que ela fez com o Kaito. Ele tipo virou uma marionete dela.
Gon tenta fazer com que ela faça ele voltar ao normal, mas...

[Imagem: u0sr.jpg]

Gon consegue usar todo o seu nen, num ataque de fúria. Lhe dá muita força, mas também destrói o seu corpo.

[Imagem: 86iy.jpg]
[Imagem: esix.jpg]
[Imagem: tn9h.jpg]
[Imagem: l2g9.jpg]
[Imagem: 7qgn.jpg]
[Imagem: q7u3.jpg]
[Imagem: hn3t.jpg]
[Imagem: l501.jpg]
[Imagem: 44ve.jpg]
[Imagem: pcuz.jpg]
[Imagem: 06tt.jpg]

O estado em que Gon fica é tenso demais!

[Imagem: 1igf.jpg]
[Imagem: 5o65.jpg]
Responder
 #84
Velho, foi tenso ver o braço do Gon naquele estado, imagina o Togashi mostrando o corpo inteiro.

Será que vai ser adaptado o arco dos Zodíacos?
Responder
 #85
(22/06/2013, 21:06)nando3d Escreveu: Deve ser hotlink do site. Bom, repostando agora.


Spoiler: Ch. 199, 304, 306, 332, 333  

Genei Ryodan luta contra algumas formigas na cidade Meteoro.
Biske retorna pra treinar Gon e Killua, para que eles possam lutar contra as formigas e salvar o Kaito

Neferpitou - Especialização
Menthuthuyoupi - Reforço
Shaiapouf - Manipulação.

Eu achei ela mais fraca no quesito luta. O Youpi tinha força bruta. Não foi derrotado por ninguém. O Pouf conseguia manipular seus inimigos. A Pitou tinha mais eram poderes de cura. E ela foi derrotada numa luta contra um humano, no caso o Gon.

Sobre a Pitou, ela foi morta pelo Gon. Vou repostar as imagens daquele post:

Ela era muito mais ágil que o Kaito. Não foi mostrado como isso se deu, mas a julgar pela velocidade de ataque, aliado ao Kaito tentando salvar Gon e Killua, dá pra imaginar como. Killua golpeia Gon e foge dali a pedido do Kaito. Quando Gon recobre a consciência, ele quer voltar pra salva o Kaito. Nisso, somos surpreendidos por essa página do mangá:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lvev.jpg]

Tempos depois, Pitou mostra para Gon o que ela fez com o Kaito. Ele tipo virou uma marionete dela.
Gon tenta fazer com que ela faça ele voltar ao normal, mas...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: u0sr.jpg]

Gon consegue usar todo o seu nen, num ataque de fúria. Lhe dá muita força, mas também destrói o seu corpo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 86iy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: esix.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tn9h.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l2g9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7qgn.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: q7u3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hn3t.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l501.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 44ve.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pcuz.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 06tt.jpg]

O estado em que Gon fica é tenso demais!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1igf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5o65.jpg]
E-eu estou sem palavras...
Mais uma vez obrigado. Essa Nanika, quem é?
Spoiler:  
A maldita da Pitou deveria ter dado um regard por o Gon tem matado ela Coolface
Tipo mandar uma marionete curar ele antes dela morrer.
Que dó do Gon.
isso assusta até os cyberpunkeiros gorefags
Spoiler:  
Acho esse estilo do Togashi dos diálogos pré-morte de um char tão poéticos.
Responder
 #86
Nanika é um alter ego do(a) Alluka Zoldyck.
Responder
 #87
desculpa a pergunta newbie mas hunterxhunter ta mais focado em Gon e Killua, cade o Leorio e o Kurapika? :/ qual arco eles volta a aparecer?
Responder
 #88
O Leorio aparece no arco "Eleição de Presidente da Associação Hunter/Recuperação do Gon". E o Kurapika aparece apenas de release no começo do arco "O Continente Negro".
Responder
 #89
A volta do Leorio é muito épica
Responder
 #90
eu gosto pra caramba do Leorio e do Kurapica eu esperava que os 2 esparecessem mais vezes
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes