Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #71
(16/03/2012, 15:22)Lucas Medeiros Escreveu: O que dizem do Togashi é que ele foi obrigado a enrrolar o final de Yu Yu Hakusho por 2 anos por causa dos editores e isso deixou ele com uma pá de problemas de saúde, então para ele não processar a editora eles fizeram um acordo bem vantajoso para o autor que está ai até hoje.

Mas gente... sejamos sensatos, eu ouso tanta gente na net falando as mil maravilhas da arte de HxH, de como ela é boa e cativante, mas eu só consigo pensar que ela não está nem finalizada.

E se o cara é cheio de regalias e pode lançar um mangá sem finalizar e receber o mesmo por página que uma finalizada pra que ele vai contratar assistentes.

Tem essa do Togashismo também...

Criei uma teoria que a Shueisha deve pensar:
"-Se eu deixo ele ir pra editora concorrente, certeza que ele começa a fazer direito... e vai sugar nossas vendas.
Deixa ele aí, é inofensivo até algum dos nossos mangakás mais populares falar 'Ei, eu também!'.
O que não deve acontecer. Então, yaoming."

O Tite que achou um jeito criativo de burlar o sistema da Jump:
Fazer o mangá cair nos questionários quando já vendia muito pra terminar na hora que ele quiser Coolface
Responder
 #72
Mistério...
Só se ele tem um caso com o dono da Jump...ou sabe com quem o cara tem caso. Icon_lol
Responder
 #73
(16/03/2012, 15:22)Lucas Medeiros Escreveu: O que dizem do Togashi é que ele foi obrigado a enrrolar o final de Yu Yu Hakusho por 2 anos por causa dos editores e isso deixou ele com uma pá de problemas de saúde, então para ele não processar a editora eles fizeram um acordo bem vantajoso para o autor que está ai até hoje.

Mas gente... sejamos sensatos, eu ouso tanta gente na net falando as mil maravilhas da arte de HxH, de como ela é boa e cativante, mas eu só consigo pensar que ela não está nem finalizada.

E se o cara é cheio de regalias e pode lançar um mangá sem finalizar e receber o mesmo por página que uma finalizada pra que ele vai contratar assistentes.

Sem assistente significa que ele também é toda a força criativa, trabalha na paz em casa com a mulher do lado.

Eu queria é muito ver um Doujin das supostas brigas do Togashi com editores com ele xingando geral.
Responder
 #74
(16/06/2013, 17:00)Bawler Escreveu: Eu comecei a ler o mangá e já estou no vol. 6.
Tenho que dizer que realmente é muito bom, mas primeiro eu senti um eye rape nos primeiros capítulos. Depois que a esposa dele começou a ajudar nos desenhos que a coisa foi tomando uma forma mais legal e adorável.
Quero logo chegar no Chimera Ant e ver mais da Pitou (apesar do fato das chimeras não terem sexo definitivo, chamarei dela por que claramente ela foi uma garota). Esse episódio 4 foi muito bom, essa nekomimi yandere + kuudere me fez ter um monte de orgasmo introspectivo. Ela é realmente uma personagem do meu gosto, e suas expressões só me cativam, assim como seu estilo de etiqueta e seu "nyarhuhodo. Parece que ela veio para fazer com que os generais temam a vontade de se rebelarem. @leokun , ela é a mais forte dos guardas reais? Qual habilidade dela? Como ela mata você-sabe-quem? Como ela é assassinada?
Pitou, espero que você dure bastante e que tenha muitas transas durante sua vida. <3
A voz dela ficou perfeita, só ficaria melhor se fosse uma Miyuki Sawashiro da vida. <3 Que bom que não ficou moezada demais, eu espero ela desenvolver o lado grave da sua força durante os momentos de ódio.

Bom, o @leokun lhe avisou mas se vc quer:

Spoiler: Spoiler ultra mega fuderosos!  
Spoiler: Tem certeza?  
Spoiler: Ok, já que vc quer ver...  
Bom, ela é a mais fraca entre os guardas reais. A habilidade dela é de especialização.
Ela usa uma técnica aonde ela é "controlada" como se fosse uma marionete. Assim ela não tem que se preocupar com seus limites físicos, ganhando muita agilidade e força.

[Imagem: Terpsichora.jpg]

Ela também tem uma invocação que manipula corpos, geralmente para curar.

[Imagem: Pitou_Doctor_Blythe_nen.jpg]

E pra fechar, uma técnica de manipulação de corpos, como marionetes.

[Imagem: Pitou_unnamed_Manipulation.PNG]

Ela era muito mais ágil que o Kaito. Não foi mostrado como isso se deu, mas a julgar pela velocidade de ataque, aliado ao Kaito tentando salvar Gon e Killua, dá pra imaginar como. Killua golpeia Gon e foge dali a pedido do Kaito. Quando Gon recobre a consciência, ele quer voltar pra salva o Kaito. Nisso, somos surpreendidos por essa página do mangá:

[Imagem: hunter_x_hunter199-16.jpg]

Tempos depois, Pitou mostra para Gon o que ela fez com o Kaito. Ele tipo virou uma marionete dela.
Gon tenta fazer com que ela faça ele voltar ao normal, mas...

[Imagem: hunter_x_hunter304-13.jpg]

Gon consegue usar todo o seu nen, num ataque de fúria. Lhe dá muita força, mas também destrói o seu corpo.

[Imagem: hunter_x_hunter306-05.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-11.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-12.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-13.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-14.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-15.jpg]

O estado em que Gon fica é tenso demais!

[Imagem: hunter_x_hunter332-17.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter333-10.jpg]

Responder
 #75
(16/06/2013, 21:11)nando3d Escreveu: Bom, o @leokun lhe avisou mas se vc quer:

Spoiler: Spoiler ultra mega fuderosos!  
Spoiler: Tem certeza?  
Spoiler: Ok, já que vc quer ver...  
Bom, ela é a mais fraca entre os guardas reais. A habilidade dela é de especialização.
Ela usa uma técnica aonde ela é "controlada" como se fosse uma marionete. Assim ela não tem que se preocupar com seus limites físicos, ganhando muita agilidade e força.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Terpsichora.jpg]

Ela também tem uma invocação que manipula corpos, geralmente para curar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pitou_Doctor_Blythe_nen.jpg]

E pra fechar, uma técnica de manipulação de corpos, como marionetes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pitou_unnamed_Manipulation.PNG]

Ela era muito mais ágil que o Kaito. Não foi mostrado como isso se deu, mas a julgar pela velocidade de ataque, aliado ao Kaito tentando salvar Gon e Killua, dá pra imaginar como. Killua golpeia Gon e foge dali a pedido do Kaito. Quando Gon recobre a consciência, ele quer voltar pra salva o Kaito. Nisso, somos surpreendidos por essa página do mangá:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter199-16.jpg]

Tempos depois, Pitou mostra para Gon o que ela fez com o Kaito. Ele tipo virou uma marionete dela.
Gon tenta fazer com que ela faça ele voltar ao normal, mas...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter304-13.jpg]

Gon consegue usar todo o seu nen, num ataque de fúria. Lhe dá muita força, mas também destrói o seu corpo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-05.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-11.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-12.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-13.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-14.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-15.jpg]

O estado em que Gon fica é tenso demais!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter332-17.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter333-10.jpg]

SUBARASHII DESU WA
Só que não consigo ver as imagens depois da 3ª. ):
Spoiler: pls  
Mas que tenso a marionete que ela caga na segunda imagem. ;_;
Responder
 #76
aeuhauehuaeh @leokun desculpa é que eu tinha esquecido que eu falei
Spoiler: plox  
cagar featuring marionete -_-
Responder
 #77
(16/06/2013, 21:11)nando3d Escreveu: Bom, o @leokun lhe avisou mas se vc quer:

Spoiler: Spoiler ultra mega fuderosos!  
Spoiler: Tem certeza?  
Spoiler: Ok, já que vc quer ver...  
Bom, ela é a mais fraca entre os guardas reais. A habilidade dela é de especialização.
Ela usa uma técnica aonde ela é "controlada" como se fosse uma marionete. Assim ela não tem que se preocupar com seus limites físicos, ganhando muita agilidade e força.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Terpsichora.jpg]

Ela também tem uma invocação que manipula corpos, geralmente para curar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pitou_Doctor_Blythe_nen.jpg]

E pra fechar, uma técnica de manipulação de corpos, como marionetes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pitou_unnamed_Manipulation.PNG]

Ela era muito mais ágil que o Kaito. Não foi mostrado como isso se deu, mas a julgar pela velocidade de ataque, aliado ao Kaito tentando salvar Gon e Killua, dá pra imaginar como. Killua golpeia Gon e foge dali a pedido do Kaito. Quando Gon recobre a consciência, ele quer voltar pra salva o Kaito. Nisso, somos surpreendidos por essa página do mangá:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter199-16.jpg]

Tempos depois, Pitou mostra para Gon o que ela fez com o Kaito. Ele tipo virou uma marionete dela.
Gon tenta fazer com que ela faça ele voltar ao normal, mas...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter304-13.jpg]

Gon consegue usar todo o seu nen, num ataque de fúria. Lhe dá muita força, mas também destrói o seu corpo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-05.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-11.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-12.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-13.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-14.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter306-15.jpg]

O estado em que Gon fica é tenso demais!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter332-17.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hunter_x_hunter333-10.jpg]

ahhh poderia me dizer as habilidades dos outros 2? ;-;
e também se pudesse substituir as imagens q n conseguia ver hue
Responder
 #78
(22/06/2013, 18:05)Bawler Escreveu: por culpa do @leokun estou acelerando o passo no mangá. Estou no vol. 14 na parte chata de Greed Island, que é as explicações do jogo perfeito que você não pode jogar.
Adoraria se o @nando3d ouvisse meu apelo dos spoilers

Guardas reais? Lá vai:

Spoiler: Spoiler do mangá sobre os guardas reais.  
Shaiapouf

[Imagem: Shauapufuearly.jpg]

Os poderes dele são:

Ele pode saber as emoções do oponente, seus poderes de nen, e hipnotizar.

[Imagem: Spiritual_Message.png]

Também pode ser transformar em seres menores dele mesmo.

[Imagem: Shaipouf_Beelzebub.JPG]

Menthuthuyoupi

[Imagem: Youpi.PNG]

Na minha opinião, o mais forte depois do rei, pois ele parte pra força bruta.

Os poderes deles são basicamente de força. Ele se transforma e ganha braços, asas, olhos.

[Imagem: Metamorphosis.png]

Ele incha o corpo dele e explode.

[Imagem: Menththuyoupi_Rage_explosion.PNG]

E essa é a forma final dele.

[Imagem: RageIncarnate.png]


Tanto o Pouf quanto o Youpi, morrem por dois fatores: Consequências da bomba venenosa que Netero usa antes de morrer e também pelo fato deles terem dado grande parte do seu poder para salvar o Rei, da morte.
Responder
 #79
(22/06/2013, 18:41)nando3d Escreveu: Guardas reais? Lá vai:

Spoiler: Spoiler do mangá sobre os guardas reais.  
Shaiapouf

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Shauapufuearly.jpg]

Os poderes dele são:

Ele pode saber as emoções do oponente, seus poderes de nen, e hipnotizar.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Spiritual_Message.png]

Também pode ser transformar em seres menores dele mesmo.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Shaipouf_Beelzebub.JPG]

Menthuthuyoupi

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Youpi.PNG]

Na minha opinião, o mais forte depois do rei, pois ele parte pra força bruta.

Os poderes deles são basicamente de força. Ele se transforma e ganha braços, asas, olhos.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Metamorphosis.png]

Ele incha o corpo dele e explode.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Menththuyoupi_Rage_explosion.PNG]

E essa é a forma final dele.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RageIncarnate.png]


Tanto o Pouf quanto o Youpi, morrem por dois fatores: Consequências da bomba venenosa que Netero usa antes de morrer e também pelo fato deles terem dado grande parte do seu poder para salvar o Rei, da morte.
hmmmmmmmmmmmmmmmm mto obrigado
tenho mais umas coisinhas à perguntar
Spoiler:  
Hmm sobre a Neferpitou, como você concluiu que ela é a mais fraca de todos? Segundo o que lí na web, ela pode expandir o En dela em até 300m (O mesmo que o Zeno, que fala que o normal para um mestre de Nen é 50m, mas isso não faz muita diferenta btw). Também falaram que ela poderia vencer o Hisoka numa luta 1x1.
E dizem que um comandante chimera tem o poder de 10 hunters de 1 estrela, prossegue?
E a Neferpitou morre? se sim, como ela morre? wwwww
E qual o tipo de Nen desses 2 aí? Um parece ser reforço e outro emissão/materialização.
E quanto à participação da Genei Ryodan no Chimera Ant, como que ocorre?
E a Biske?
Responder
 #80
(22/06/2013, 18:58)Bawler Escreveu: hmmmmmmmmmmmmmmmm mto obrigado
tenho mais umas coisinhas à perguntar
Spoiler:  
Hmm sobre a Neferpitou, como você concluiu que ela é a mais fraca de todos? Segundo o que lí na web, ela pode expandir o En dela em até 300m (O mesmo que o Zeno, que fala que o normal para um mestre de Nen é 50m, mas isso não faz muita diferenta btw). Também falaram que ela poderia vencer o Hisoka numa luta 1x1.
E dizem que um comandante chimera tem o poder de 10 hunters de 1 estrela, prossegue?
E a Neferpitou morre? se sim, como ela morre? wwwww
E qual o tipo de Nen desses 2 aí? Um parece ser reforço e outro emissão/materialização.
E quanto à participação da Genei Ryodan no Chimera Ant, como que ocorre?
E a Biske?

Spoiler: Ch. 199, 304, 306, 332, 333  

Genei Ryodan luta contra algumas formigas na cidade Meteoro.
Biske retorna pra treinar Gon e Killua, para que eles possam lutar contra as formigas e salvar o Kaito

Neferpitou - Especialização
Menthuthuyoupi - Reforço
Shaiapouf - Manipulação.

Eu achei ela mais fraca no quesito luta. O Youpi tinha força bruta. Não foi derrotado por ninguém. O Pouf conseguia manipular seus inimigos. A Pitou tinha mais eram poderes de cura. E ela foi derrotada numa luta contra um humano, no caso o Gon.

Sobre a Pitou, ela foi morta pelo Gon. Vou repostar as imagens daquele post:

Ela era muito mais ágil que o Kaito. Não foi mostrado como isso se deu, mas a julgar pela velocidade de ataque, aliado ao Kaito tentando salvar Gon e Killua, dá pra imaginar como. Killua golpeia Gon e foge dali a pedido do Kaito. Quando Gon recobre a consciência, ele quer voltar pra salva o Kaito. Nisso, somos surpreendidos por essa página do mangá:

[Imagem: hunter_x_hunter199-16.jpg]

Tempos depois, Pitou mostra para Gon o que ela fez com o Kaito. Ele tipo virou uma marionete dela.
Gon tenta fazer com que ela faça ele voltar ao normal, mas...

[Imagem: hunter_x_hunter304-13.jpg]

Gon consegue usar todo o seu nen, num ataque de fúria. Lhe dá muita força, mas também destrói o seu corpo.

[Imagem: hunter_x_hunter306-05.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-08.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-09.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-10.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-11.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-12.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-13.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-14.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter306-15.jpg]

O estado em que Gon fica é tenso demais!

[Imagem: hunter_x_hunter332-17.jpg]
[Imagem: hunter_x_hunter333-10.jpg]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes