15/03/2012, 11:04 |
Agora entrou em Hiatus.
[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
jasque em 29/09/2011, 22:58.
|
170 respostas neste tópico
|
15/03/2012, 11:04 |
Agora entrou em Hiatus.
"The autor will be taking a break for a while and will let us know when he decides to start up again."
Saiu algum novo dragonquest? (piada interna de sempre) Todoschora.
15/03/2012, 20:45 |
"will let us know when he decides to start up again"
Traduzindo: "Não me encham o saco".
15/03/2012, 21:06 |
é uma beeeeecha.
15/03/2012, 22:47 |
15/03/2012, 22:51 |
Hiatus? Espero que quando voltar tenha capitulos fodas como teve nesse último retorno.
16/03/2012, 12:42 |
(15/03/2012, 22:47)jasque Escreveu: Eu entendi quase o mesmo Tem outro autor capaz disso? Ele faz o que quer, quando quer, do jeito que quer, e nunca fica com o nome sujo na praça! Qualquer outra revista aceitaria ter ele "não publicando" nela.
16/03/2012, 12:45 |
Por que ele pode fazer isso? Eu acho Hunter x Hunter muito bom, mas não vejo nada em Hunter x Hunter que faça o ser que o criou ser um pseudo Deus da revista que pública o mangá. Togashi tem que levar na cara para ver se para com essas ideias.
(16/03/2012, 12:45)leokun Escreveu: Por que ele pode fazer isso? Eu acho Hunter x Hunter muito bom, mas não vejo nada em Hunter x Hunter que faça o ser que o criou ser um pseudo Deus da revista que pública o mangá. Togashi tem que levar na cara para ver se para com essas ideias. O Irregular, que entende mais de Togashi, disse que esse pode ser um hiato para desenhar os volumes, que estão atrasados. Hiatos que demoram 1 ou 2 meses... Então, ele finaliza aqueles capitulos em rabisco pra ficarem bonitos nos Volumes. Ele falou também que esse foi um recorde de tempo sem hiato O Togashi trabalha sem assistentes. O porque disso? Pouco se sabe, mas tem algo a ver com os rumos que o mangá do Yu Yu Hakusho levou na época... Que gerou algum desentendimento com a Shueisha e sua política de "Tá vendendo? Enrola pra acabar isso aí." (16/03/2012, 12:42)Panino Manino Escreveu: Tem outro autor capaz disso? É um fenômeno estranho... A Shueisha é medrosa também, depois do que aconteceu com o fim do Dragon Ball, ela fica segurando o Togashi na Shonen Jump. Talvez como plano B para quando não tiver mais One Piece e Naruto... o que nem faz mais muito sentido, se o mangá mais fica em hiato que tudo. Vai ver ele que recusa ir pra SQ(mensal) também por orgulho de estar na Jump semanal. O cara samba na cara da editora...parece até que ela tem mais dívida com ele que com o Oda. lol
16/03/2012, 15:22 |
O que dizem do Togashi é que ele foi obrigado a enrrolar o final de Yu Yu Hakusho por 2 anos por causa dos editores e isso deixou ele com uma pá de problemas de saúde, então para ele não processar a editora eles fizeram um acordo bem vantajoso para o autor que está ai até hoje.
Mas gente... sejamos sensatos, eu ouso tanta gente na net falando as mil maravilhas da arte de HxH, de como ela é boa e cativante, mas eu só consigo pensar que ela não está nem finalizada. E se o cara é cheio de regalias e pode lançar um mangá sem finalizar e receber o mesmo por página que uma finalizada pra que ele vai contratar assistentes. |
« Anteriores | Seguintes »
|