Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.941
Evento JP: Maki Challenge Festival (#1)
[Imagem: gUgtNjd.png]

Pelo que entendi da explicação do Challenge Festival:
- Você escolhe um nível (4 tipos: Iniciante (Easy + Normal), Intermediário (Normal + Hard), Avançado (Hard + EX) e Ultra/Super/Pro (EX+EXR/Daily) )
- A cada música que você consegue dar clear, você pode optar por ir p/ a próxima música (até a 5ª música, que é o máximo) ou pegar os prêmios (se fechou as 5 músicas, é obrigado a pegar os prêmios), que são no máximo 3, (edit: retificando, você ganha 3 até 3 buffs aleatórios a cada rodada de música) no mesmo esquema do MedFes (quanto maior o nível e a quantidade de músicas fechadas + FCs, melhor (edit: os buffs) os prêmios e a pontuação do evento).
- Assim como no MedFes, parece que você pode usar Gs p/ comprar certas coisas e pelo que entendi, pode comprar a cada rodada (agora sim que vai faltar Gs), caso esteja errado, vou corrigir o post.
- Nível de dificuldade (em ☆s) vai aumentando a cada música que você joga.
- Parece que tem um certo objetivo para cada rodada de músicas (como fazer FC), mas não entendi se só conseguir clear permite avançar p/ próxima música, acredito que sim (mas provavelmente dará menos pontos).
-Os rewards por event points são os mesmos dos Score Match e Medley Festival (25k p/ conseguir a SR portanto).

De qualquer jeito, devo fazer um video p/ entender como isso funciona...

Como esperado, quando tem alguma novidade (seja evento ou algo dentro de algum evento já conhecido), já escolhem a Maki... Se for uma carta scorer, estou considerando tentar T2 nela, apesar de muito provavelmente ser um banho de sangue (além disso, essa versão coelha dela é muito  Wub isso porque não sou muito fã dela, imagine se fosse).

Bom, pelo que andei testando do esquema de velocidade, não me adaptei lá muito bem com as novas velocidades (apesar de ter sentido uma sensível melhora na precisão, mas ao custo de não conseguir tanto o combo). Só vendo como vai ficar mesmo...

Desculpem se o texto ficou muito longo (e se não tiveram tanto saco pra ler).
Responder
 #2.942
KLab nunca deixando a desejar:
[Imagem: jX5aKsP.jpg]

Nico-Nico-Nyaaaaa!!!  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Rolei de rir deste post no reddit:
[Imagem: L9bukZb.png]
Responder
 #2.943
Responder
 #2.944
[Imagem: FmzJp4w.jpg]
Responder
 #2.945
BTW, manutenção again... Espero que não seja igual à que teve no começo, que consertou... NADA Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Lado ruim que foi justamente quando resolvi jogar p/ pegar mais uns tokens... Ideal seria se viesse umas lovecas (mas se for de pouco tempo, nem isso).
Responder
 #2.946
Responder
 #2.947
Responder
 #2.948
(04/03/2016, 11:49)llNoNickll uid='570' Escreveu: Lembra essa bagaça não, pois estou Rant com o Miss na reta final dessa bagaça. Se ao menos fosse uma Ex complicada como Beat in Angel (essa ai eu consigo C suando frio Icon_lol ) até que não seri tão frustante

Realmente, é muito fácil errar na parte final.
Acho que ainda não consegui FC nem na Hard do Sweet & Sweet Holiday.... E nem em sonho que devo conseguir na Dancing Stars on me! ou KiRa-KiRa Sensation.
Vamos ver o que acontece quando tiver a HEART to HEART EX no EN...
Responder
 #2.949
Essa pequena manutenção foi soh pra acabar com o meme da Nicorin XD
Acho que em julho terá mais um ou 2 nvs tipos de evento e ñ irá começar com alguma das µ's como foi teh agora.e tb acredito que ñ irão antecipar mais nd teh lah jah achei milagre essa do ajuste de velocidade ter vindo agora(mas tb acho que soh veio agora por conta de reclamações do povo mas ñ do jeito que deveria ser[poder escolher antes da música]) ._.
Responder
 #2.950
Com esse evento novo da Maki, é bem provável que ainda temos mais uma rodada de µ's (na verdade, 2 ou 3, mas talvez já intercalado com Aqours), já que tanto Nozomi quanto Rin ainda não tiveram MedFes no JP... (uma delas com certeza terá ainda nesta rodada). Se bem que também existe uma probabilidade de fazerem uma rodada sem evento de token (duvido muito, mas quem sabe, já que é o tipo de evento mais antigo que tem e que geral já tá meio saturado dele).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 293 294 295 296 297 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes