Krai vlw por me fazer surtar mais,agora soh falta BGAs animadas pra jah ser o bastante pq aew dps disso o que vier eh lucro XD
/mortofeatenterrado
/mortofeatenterrado
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
Krai vlw por me fazer surtar mais,agora soh falta BGAs animadas pra jah ser o bastante pq aew dps disso o que vier eh lucro XD
/mortofeatenterrado
Manutenção no JP, logo logo teremos o update.
Edit: Acabei de baixar a v3.2, provavelmente está tudo "under schedule".
01/03/2016, 17:15 |
Agora sim minhas formações vão ser uma bela salada a única que vai ser exceção será a waifu msm XD
01/03/2016, 17:25 |
Não vi tanta diferença, as únicas que reparei foram essas:
Ainda não testei o gameplay com a mudança...
01/03/2016, 17:28 |
01/03/2016, 18:02 |
Que loucura esses esquemas de velocidade...
Velocidade "Default" (8 no EX) : Os prêmios do "First Live": Velocidade 9 (no EX) : Velocidade 10 (no EX) Não levem em conta o score pois a SR Umi do evento não tava com max "Kizuna"/Bond e foi ganhando durante o jogo. Video que fiz da velocidade 10:
01/03/2016, 20:02 |
Jogar o Hard com a velocidade de aproximação do EX é bem interessante (não vi tanta diferença, embora as long notes talvez tenham ficado mais fácil), agora é ver se (jogar o Hard) com velocidade mais rápida que o EX fique bem diferente...
02/03/2016, 09:56 |
02/03/2016, 10:25 |
Já vi e já testei, o recurso é ótimo mais o timing continua podre.
E mesmo se eu voltasse o iM@S ia continuar o meu foco principal.
Eu ouvi dizer que timing em otoges em alguns dispositivos tipo os da LG são msm uma bosta ñ importando ql game seja e.e
Agora se o problema for geral msm então pelo jeito soh vão resolver msm isso em julho ._. |
« Anteriores | Seguintes »
|