Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 292 293 294 295 296 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.931
Problema do SIF é (principalmente) o timing em long notes e em algumas notas normais, problema do SS é que o timing dele nos slides (ou seria do meu aparelho?) simplesmente não vai. Slide até é legal, mas é a coisa que mais buga nos jogos...

Edit: Poderiam fazer a timing window na saída das long notes um pouco mais relaxada (pouca coisa, uns 2 ms), lembro que quando jogava SS as long notes tinham uma timing window bem mais relaxada que no SIF... (Sem ser as long notes de slides, que é outro inferno).
Responder
 #2.932
Fraca mesmo essa carta do próximo evento. Ficarei tranquilo novamente.
Responder
 #2.933
Eu sei lah viu soh acho que o timing do SIF eh extremamente preciso ou seja tem que tocar exatamente na nota qd ela chegar lah embaxo ou vai errar,eh que nem fazer parry no Capcom vs SNK 2 ._.
E tb pra mim isso eh de menos teh pq no settings dah pra ajustar isso o que me stressa eh qd o tablet buga o timing u.u
[Imagem: knR9jSC.png]
Agora passei tdas DS em EX XD
Responder
 #2.934
Pior que a timing window do SIF (no EX) acho que é próxima à da OD7 do SIF Train (resumindo, não é assim tão precisa, principalmente porque o SIF Train usa as mesmas metrics do osu!), mas p/ saber se tem alguma falha de timing teríamos que usar algum editor de beatmap p/ vermos quão errado o timing da chart é...
A princípio, é até mais confiável dizer que é mais "jitter" do usuário do que erro no timing, no meu caso, tem músicas que sei que é ou não sou rápido o suficiente ou não consigo ler ou simplesmente erro o tempo.
Responder
 #2.935
Eita Dia de Sorte da PORRA!

Primeiro depois de 76 FUCKING tentativas consegui FC na Bokura no LIVE Kimi to no LIFE !!!

[Imagem: CBeOnSr.png]

Logo após eu consegui essa delícia de FC em Sweet & Sweet Holiday !!!! Até agora não sei como acertei aquelas notas que vinham quase 10 de uma vez...

[Imagem: 3AuFDAg.png]

PQP!!! Que noite !!!
Responder
 #2.936
Teh hj FC em EX comigo foi soh num SM,e pensando bem facilitar timing no SIF faria love cards com PL perder o propósito delas(ou ñ neh vai saber) e.e
Responder
 #2.937
PL já não tem tanto propósito assim, apesar de que é bem vindo as faixas de Good e Bad virarem Perfect (isso salva combos, oh yeah) e não é sempre que elas acionam, precisa de uma certa dose de sorte... (Edit: na verdade, só o Perfect Support do MedFes que transforma o Bad em Perfect).
Na verdade, um timing mais fácil tornaria as PLs mais como Combo Lock do que PL, já que a janela de tempo p/ os combos seria maior. P/ quem tem uma precisão de tempo absurda (variação entre atraso e adiantamento no tempo bem curta), realmente não teria tanto sentido as PLs, mas p/ a maioria do povo normal faria uma diferença absurda (Seria engraçado o jogo ser uma disputa de precisão).

Edit:
O novo evento (Challenge Festival) muito provavelmente será Maki (é ela quem costuma ser a primeira nos novos tipos de evento pu mesmo em novidades nos eventos), vamos ver como será esse evento em que se pode jogar até 5 músicas... (única coisa que realmente sabemos, o resto é pura e simplesmente imaginação).
Responder
 #2.938
Poderia ser SR de alguma das A-RISE porém elas soh chegarão no SIF 10 dias dps,fora que SRs/URs das aquors virão somente em julho ._.
Responder
 #2.939
Não sei se tem alguma música das A-RISE que possam servir de evento p/ elas, a tendência mesmo é que elas só apareçam no Seal Shop... (ou então como algum prêmio nos "Rewards" dos eventos).

Evento EN: Rin token
[Imagem: gAZaCN9.png]
Responder
 #2.940
µ's são cheias de músicas exclusivas pro SIF então elas tb podem ter,acho difícil ter mais de uma SR como prize(apesar que isso jah rolou antes) então o mais provável eh jah ter UR de alguma delas jah no próx scout pós-evento e agora que elas estarão msm no SIF posso mt bem afirmar isso sem medo XD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 292 293 294 295 296 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes