Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
(26/07/2014, 13:04)Hugoo Escreveu: Se liga, tem algum macete pra jogar a versão JP pelo Celular mesmo? 
Aqui dá bloqueio de região, e quando pego instalador e instalo o jogo não abre. 

Se tiver algum método por favor me diga.
Eu usei um programinha de Ip, e se seu telefone tiver Root não funciona o jogo.
Responder
(26/07/2014, 13:34)chriss Escreveu: Eu usei um programinha de Ip, e se seu telefone tiver Root não funciona o jogo.

Sim, de não ter root eu sei, até porque se eu fizer root eu perco a garantia do meu aparelho. 
Mas queria esse programa pra poder jogar a versão JP.
Responder
(26/07/2014, 13:48)Hugoo Escreveu: Sim, de não ter root eu sei, até porque se eu fizer root eu perco a garantia do meu aparelho. 
Mas queria esse programa pra poder jogar a versão JP.

Tipo hugo eu jogo a versão Jap em um IPOd touch, ai não posso te dá muito dica em questão aparelhos de cel, pelo que eu sei, não e todo aparelho que aceita o SIF jap na versão android, tanto que tentei instalar no meu Moto G e deu que o aparelho e incompatível.
Responder
(26/07/2014, 16:06)Alecto Escreveu: Tipo hugo eu jogo a versão Jap em um IPOd touch, ai não posso te dá muito dica em questão aparelhos de cel, pelo que eu sei, não e todo aparelho que aceita o SIF jap na versão android, tanto que tentei instalar no meu Moto G e deu que o aparelho e incompatível.

Ah, que merda...  queria jogar a versão JP, vou ver depois com programa de mudar ip.

E ah, te mandei request nas tuas contas US do SIF.
Responder
(26/07/2014, 17:19)Hugoo Escreveu: Ah, que merda...  queria jogar a versão JP, vou ver depois com programa de mudar ip.

E ah, te mandei request nas tuas contas US do SIF.

Se conseguir me avisa =P, ai ja add la
Responder
Niver da Honoka

Happy Birthday Honoka-chan 3/8

[Imagem: 33aqb1g.png]

Não esqueçam de pegar suas lovecas Desu
Responder
Responder
Responder
(16/08/2014, 14:35)Bila Escreveu: Te dei Add tambem.

Pessoal não anda jogando tanto assim, to com menos tempo mais sempre acho um horinha para jogar, hahhaha, é o vicio ja me conquistou Icon_lol
Não se ainda ta tentando mais se conseguiu baixar a japa só falar que te adiciono também, aquela att nova me ajudou bastante para upar o rank.

Não, eu consigo baixar a versão já que é baixar só o app e jogar pro celular. 
Agora o jogo não inicia quando aperto na tela depois de "Press Screen".
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes