Duvido que irão esperar pra colocar ao menos mais um,esse up de julho ñ será qqer update e eu teh achava que soh iriam colocar esse challenge lah pra julho tb mas devem ter colocado agora por reclamação do povo saturado dos atuais fora que ultimamente mt tradição como a dos dream matches de KOF após o fim de kd saga tah sendo quebrada e.e
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
Tenho a impressão de que o schedule deles é botar um evento novo após 10 do anterior, até porque evento novo sempre dá algum tipo de problema (o desse foi o problema de conexão durante o começo do evento, geral sequer conseguia começar a primeira música, inclusive eu). Pra começar o evento, literalmente esperei quase 1 hora.
Agora pouquinho: Esse 1 Good do mal...
05/03/2016, 19:46 |
Congratz pelo FC.
Consegui meu quinto FC em Ex
Se vão msm mudar praticamente td no meio do ano então esse lance td dos eventos eh algo que irá mudar tb,e espero que mudem principalmente os prizes pq com os vouchers dah pra fazer algo melhor do que somente ganhar FP,LG e G após ganhar a SR do evento e tb ano passado ñ teve tipo de evento nv e.e
Tenho minhas dúvidas quanto a mudarem tudo por causa das Aqours, se Sunshine der certo talvez até compense, senão é tiro no próprio pé.
Edit: Mas acho que seria interessante mudarem o evento do tipo token, de todos é o mais saturado (mesmo com as mudanças pontuais, embora outros eventos praticamente se mantiveram iguais e token seja o único que teve mudança, ainda assim precisa de uma boa mexida). Interessante que acho que o primeiro a ter sua "mexida" talvez seja o próprio MedFes, provavelmente ele dará lugar pro Challenge Fes (são do mesmo tipo, bem provável que o MedFes dê lugar p/ esse tipo de evento, embora devam coexistir por um tempo). Se for assim até faz sentido fazer novos tipos de evento baseados nos já existentes.
05/03/2016, 23:43 |
Se fosse pra mudar por causa delas SIF nem existiria mais e teria um game nv no lugar,o que vai rolar com o SIF pelo que anda ocorrendo eh que vai se tornar uma reunião de school idols sem foco específico em somente uma unit como anda sendo teh agora,td mundo terá espaço saporra então melhor parar de ver SIF igual ao universo do anime u.u
MF ñ será extinto pq apesar das similaridades com o CF diferem e mt um do outro a começar pelo stamina que no MF ñ reseta de uma música pra outra,e sim token vai mudar e mt exatamente por ser o mais saturado e.e
Quem vê o jogo no mesmo universo do anime são os jogadores (pelo menos a grande maioria), meio que acaba sendo meio perigoso ter que mexer nisso. (Sunshine precisa e muito ter bastante relação com o LL! original se for pelo menos p/ salvar o jogo, nem que seja na própria main story do jogo, se fizerem no anime ajudaria bem mais, aí é que tá).
Com certeza precisaríamos de mais A-RISE no jogo, quem sabe isso ajudaria a dispersar o foco que até agora era só nas µ's... Quanto as diferenças entre MF e CF: Stamina e Combo resetados (talvez a maior graça do MF em relação ao CF), poder mexer nos times (reforçar também), comprar as coisas p/ cada rodada e parar e continuar o jogo no meio, ter até 3 buffs por música (MF tem ou 0 ou 1 só, CF tem de 1 a 3 além de dar mais 2 buffs se completar certos objetivos). Mas o CF é tipo um MF dos sonhos... Aliás, olha só essa "graça" do CF: Na boa, apertei o botão Home e depois fui no Members p/ botar um time de Healers no Pure (não tinha feito isso antes)... (Na verdade, tive que esperar 40 minutos pois faltou LP ) (PS: a Rin da esquerda, Hanayo de center, Kotori e a Nico da direita são Healers) Olha só o medo (talvez desnecessário) :
06/03/2016, 17:43 |
(06/03/2016, 00:19)manju uid='793' Escreveu: Quem vê o jogo no mesmo universo do anime são os jogadores (pelo menos a grande maioria), meio que acaba sendo meio perigoso ter que mexer nisso. (Sunshine precisa e muito ter bastante relação com o LL! original se for pelo menos p/ salvar o jogo, nem que seja na própria main story do jogo, se fizerem no anime ajudaria bem mais, aí é que tá).Mas desde o começo SIF sempre foi separado do anime(as Ns provam isso),ñ vai ser agora que irão mudar isso e a KLab nem tah ligando pro povo ver SIF e anime no msm universo,eh a msm coisa a SNKP com os players que vêem KOF no msm universo de Art Of Fighting e Fatal Fury e.e
Bom, como era Cool scout e tava no desespero de melhorar o time... (da main EN)
2 Rin iguais... Healer. (Admito que fiquei um pouco triste naquela hora, apesar de poder idolizar, yay) Mas aí... (indo pro JP) (Tentando me preparar psicologicamente p/ isso) (Yay Rin Healer no EN ) BTW, pouco antes disso, no mesmo JP: Enfim me vem uma Gold prize (ainda não sei o que é, ainda é do mesmo Fes do Soldier Game EX) ( Edit 2: Sei que não foi "bom", mas o importante é o clear O Gold prize só me deu uma Cocoa... ) Edit: OMFG!! Será que quando vier pro EN vai ser desse nível? Apesar do site da calculadora ainda não existir, fui fazer uma previsão de quantas lovecas preciso p/ T2, foram só 27... (Bem verdade que desconsiderei os bônus nos EPs e LPs etc e ainda combo C - mas score S, apesar de ainda por vezes não ter skill p/ conseguir S em certas músicas).
07/03/2016, 19:54 |
Update na ferramenta de cálculo de EPs e lovecas em eventos:
Não é que os números coincidiram? (Já gastei uma loveca, pensando em tentar T2 nessa Maki, coelhas são irresistíveis p/ mim). |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes