Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 294 295 296 297 298 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.951
µ's ñ irão ter fim no SIF,somente terão que dividir espaço com A-RISE e aqours e possivelmente teh msm com as Ns,apenas acho que jah deveria ter A-RISE tb desde o começo teh pq elas começaram ao msm tempo que as µ's mas agora a h delas chegou,e quem vai sair ganhando será td mundo ^^
Responder
 #2.952
Eae galera tudo bem? 
Finalmente férias, então fiquei bem sumido da net.
Consegui um FC a dois dias *-*
[Imagem: NEqBz9h.png]
Responder
 #2.953
E jah tow vendo as A-RISE serem consideradas sub-unit das µ's no SIT assim como as aquors e.e
Responder
 #2.954
E o Challenge Festival já começa com erro... Parece que ninguém consegue jogar...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Mó legal gravar os erros de transmissão...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: Corrigi parte do post do Challenge Festival...

Edit2:
Depois de passar por todos aqueles problemas de comunicação, enfim consegui terminar as 5 rodadas do Challenge Festival. É bem interessante, pena que com os problemas vou mesmo apagar os videos que tenho e fazer um novo quando não tiver mais o problema (e quando voltar a encher o LP).
- Fato 1: Você ganha muito prêmio, mas só é coletado no final (ou quando você pede p/ parar).
- Fato 2: Nos últimos "rounds", escolher o nível avançado (ou mesmo iniciante/intermediário) pode não ser exatamente uma boa escolha, já que o XP base é do nível mais baixo (jogar música 9☆ e ganhar algo em torno de 65 XP + 10% da compra + n% do buff (se tiver) é bem prejuízo, apesar de que é bem EZ conseguir combo e score rank S).
- Fato 3: Quase não tem muita variação dos Event Points entre a rodada 1 e a rodada 5 (a diferença da pontuação base é no máximo entre 15% a 20%) e parece não ter muita relação com o grau de dificuldade da música (da mesma maneira que o XP ganho).
- Fato 4: Não precisa escolher a quantidade de músicas, simplesmente pergunta se quer continuar ou parar e coletar os prêmios.
- Fato 5: Mesmo com os problemas de comunicação e tendo que reiniciar o app, foi possível continuar da rodada onde parou (o que significa também que dá para deixar uma (ou mais) rodada(s) on-hold só p/ encher a barra de LP).

(Edit3:
- Fato 6: Por outro lado, o gasto de LP é o mesmo do nível mais baixo (Iniciante 5LP, Intermediário 10LP, Avançado 15LP, Super/Ultra 25LP).
- Fato 7: Parece compensar montar uma equipe baseado em subunits p/ conseguir buffs melhores, tenho uma certa impressão de que eles são baseados nos times que você tem, preciso averiguar melhor isso.
)

IMO, parece compensar jogar 2 ou 3 rodadas do mais difícil e parar (antes que apareçam as daily hell)
Responder
 #2.955
Alguém postou a img dos chibis do Challenge Festival, p/ quem quiser:
http://imgur.com/a/Ynota
Responder
 #2.956
Esqueci de dizer mas o HP a cada rodada é "zerado", quer dizer, começa a rodada completo, diferente do MedFes que continua da música anterior (o que significa que não precisa comprar Stamina a cada rodada, um gasto a menos yay Happy ).

Minha conta "B" tem uma sorte interessante:
[Imagem: 6PAzBLw.jpg]
[Imagem: 1tMtYdC.jpg]

[Imagem: LwzcGFZ.jpg]
Aliás, é uma fofura essas chibis:
[Imagem: Utq2CFg.jpg]

Pena que dei bobeira e não consegui FC p/ recuperar 30LP...
[Imagem: HYhy9YG.png]
Responder
 #2.957
Achei interessante XD
Responder
 #2.958
OMG, esse evento dá muito ponto e XP.

MedFes 3 EXs: Score S + Combo S = 1007 EPs (1107 EPs com buff 10%) ("Source") 274XP (10% buff)

Challenge Festival 3 EXs: 3 S score + Combo S+B+A + buffs (10% em todos + 5% + 0% + 5%)  = 1388 EPs , 306 XP (10% buff)

Não vou nem estranhar se a T2 desse evento for 100+ k.

Edit: Modificador de velocidade fazendo seus estragos:
[Imagem: 0CvBGdz.jpg]

EX normal dela não é moleza, lembro que suava pra passar... Estranho sentir uma certa "facilidade", não lembro da minha skill melhorar assim "do nada".
Edit2: Bem verdade que o buff do Perfect atuou legal Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Edit3:
Que fofura...
[Imagem: F4eb26Q.jpg]

Edit4:
Completei 5 EX:
[Imagem: adqquFn.jpg]
Responder
 #2.959
Espero que o nv tipo de evento a vir no meio do ano seja algo tipo torneio,e falando nisso as inscrições pro torneio off jah começaram e pra variar KLab ñ vai bancar quem ñ puder ir u.u
Responder
 #2.960
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 294 295 296 297 298 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes