T2 sem gastar loveca precisaria de um rank bem alto, p/ esse último evento (MF da Eli), gastei 9 lovecas (tive o dom de falhar 1 vez, apesar de que foi na terceira música).
Fico me imaginando como será o próximo evento (Rin token), o último da Rin já tinha sido um fiasco, e era uma carta Smile razoável, a próxima é uma das cartas Smile mais fracas do jogo (apesar disso, devo tentar T2, espero gastar uma quantidade bem mínima de lovecas), não duvido do corte ser abaixo de 20k novamente, mas acima daquela 18404, pois a event song é muito fácil.
Aliás, do jeito que tá EZ os eventos, capaz de tentar tudo que tem pela frente... (loveca não falta).
Updates do JP... (após o dia 2/3)
Comemoração dos 3 anos de SIF:
-Mudança no "achievement diário", agora será o "First Live", ao menos os prêmios dizem ser os mesmos de antes.
-Novo tipo de evento
-Rs das A-RISE no Seal Shop (OMFG, enfim chegará o dia, mas ainda quero ver SR e UR delas).
Algo que quase nem tentei durante o evento da Honoka e nem tava chegando perto...
Aí aparece como EX "normal" no JP e ...
Tah zoando neh??????Rs das A-RISE??????
Porra isso tah indo melhor do que pensei,duvido nd chegar julho e vir mt mais coisa do que espero no SIF,eu quero e mt ver BGAs animados e opção de velocidade de chart das músicas antes de julho e se ñ for pedir d+ que venha Yukiho e Alisa jogáveis tb *u*
(01/03/2016, 05:51)Yagami uid='2791' Escreveu: Tah zoando neh??????Rs das A-RISE??????
Porra isso tah indo melhor do que pensei,duvido nd chegar julho e vir mt mais coisa do que espero no SIF,eu quero e mt ver BGAs animados e opção de velocidade de chart das músicas antes de julho e se ñ for pedir d+ que venha Yukiho e Alisa jogáveis tb *u*
Essa da opção de velocidade será implementado no próximo update no JP...
Além disso, parece que vão adicionar uma ordenação por appeal na members list.