Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #111
Nunca esperei que Ben-To fosse ser a grande surpresa dessa temporada (e não é), então mesmo que fosse ruim (e não é) eu não me importaria. Mas o anime é bem legalzinho, a parte da comédia eu achei boa, as lutas estão boas (si alguém for comparar com lutas de Bleach, Naruto, One Piece, podem se matar). Bem, continuo a assistir esse anime e infelizmente já está para acabar... Espero que tenha uma segunda temporada.

A personagem foda desse anime é a Oshiroi-san. Aquelas paradas que ela escreve por mais tensa que seja eu dou muita risada com elas, também tem aquele jeito dela conseguir as marmitas que é o modo mais esperto de se conseguir uma marmita, ela não sai com ferimento algum, enquanto os outros estão se banhando em sangue (lol). Mas ela não é a única personagem foda, também curto aquela que trás coisa ruim, a amaldiçoada Asebi-chan. JSHUSHHSU’
Responder
 #112
(14/12/2011, 07:17)leokun Escreveu: Nunca esperei que Ben-To fosse ser a grande surpresa dessa temporada (e não é), então mesmo que fosse ruim (e não é) eu não me importaria. Mas o anime é bem legalzinho, a parte da comédia eu achei boa, as lutas estão boas (si alguém for comparar com lutas de Bleach, Naruto, One Piece, podem se matar). Bem, continuo a assistir esse anime e infelizmente já está para acabar... Espero que tenha uma segunda temporada.

A personagem foda desse anime é a Oshiroi-san. Aquelas paradas que ela escreve por mais tensa que seja eu dou muita risada com elas, também tem aquele jeito dela conseguir as marmitas que é o modo mais esperto de se conseguir uma marmita, ela não sai com ferimento algum, enquanto os outros estão se banhando em sangue (lol). Mas ela não é a única personagem foda, também curto aquela que trás coisa ruim, a amaldiçoada Asebi-chan. JSHUSHHSU’

única coisa que gostei desse anime é ver Sato apanhando... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
vou parar por aqui se não rapier vai revoltar comigo.. Icon_lol

Ps. Eu não sou M... e nem prefiro garota S. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #113
so resta rezar mrm , kk pelomenos si isse uns 100 epi ia fika bom dimais , mais so 12 nossa =/
Responder
 #114
martec

Realmente, é legal ver Sato apanhar, principalmente quando ele apanha da presidente do conselho estudantil, Ume-chan (molestadora da Oshiroi-san?). JSHUSHUSHS'

Ben-To parece ter dado um bom rendimento para quem investiu nele e quem sabe eles não queiram aproveitar esse investimento com uma segunda temporada... Tem chance, resta aguardar e torcer.

Pergunta talvez idiota. Ben-To tem mangá?
Responder
 #115
(14/12/2011, 12:17)leokun Escreveu: martec

Realmente, é legal ver Sato apanhar, principalmente quando ele apanha da presidente do conselho estudantil, Ume-chan (molestadora da Oshiroi-san?). JSHUSHUSHS'

Ben-To parece ter dado um bom rendimento para quem investiu nele e quem sabe eles não queiram aproveitar esse investimento com uma segunda temporada... Tem chance, resta aguardar e torcer.

Pergunta talvez idiota. Ben-To tem mangá?

a obra original mesmo é LN...
mas tem mangá sim

http://en.wikipedia.org/wiki/Ben-To
Responder
 #116
Com certeza não vai ter scan pt/br que traduz o mangá, mas apenas para ter a certeza, vou procurar.

Valeu, martec.
Responder
 #117
(14/12/2011, 15:03)leokun Escreveu: Com certeza não vai ter scan pt/br que traduz o mangá, mas apenas para ter a certeza, vou procurar.

Valeu, martec.

np Thumbup
Responder
 #118
(14/12/2011, 15:03)leokun Escreveu: Com certeza não vai ter scan pt/br que traduz o mangá, mas apenas para ter a certeza, vou procurar.

De mangá de Ben-to tem o "Road to Witch" que é encontravel em inglês no MangaFox e no MangaReader, mas se o seu problema for realmente oo dominío das linguas gringas o que eu recomendo é a tarefa fatigante de ler acompanhado do sr. google translator.
Responder
 #119
(14/12/2011, 16:00)Lucas Medeiros Escreveu: De mangá de Ben-to tem o "Road to Witch" que é encontravel em inglês no MangaFox e no MangaReader, mas se o seu problema for realmente oo dominío das linguas gringas o que eu recomendo é a tarefa fatigante de ler acompanhado do sr. google translator.

Nossa, mais um para acompanhar utilizando Google translator? Não to afim, já faço isso com o mangá de Kimi no Iru Mechi. É melhor eu ficar de boa e rezar para que qualquer dia uma scan pt/br se interesse em traduzir o mangá de Ben-To.
Responder
 #120
Ben-To

10. Era um sabor morno e gentil que me fazia lembrar de minha avó. Um prato japonês que fazia bem ao corpo e à mente. Marmita de ameixas e sardinhas secas com arroz com muitas verduras da estação cozinhadas 480 kcal.

Acho todas as opening de Ben-To loucas e a ending não é nada mal (não sou fã de endings).

Spoiler:  
A luta contra as irmãs gêmeas é a luta mais épica do anime, as músicas de fundo ajudou a deixar a luta mais louca. Não esperava que as lutas de Ben-To fossem me deixar tão animado, até dei uns gritos enquanto assistia “Porra, fudeu pro seu lado Sato” “Bruxa desce o porrete nelas”, por exemplo. A meu ver o episódio dez até agora está sendo o melhor episódio de Ben-To.

Sato tem que se vingar pela derrota da Bruxa, mesmo que a ideologia da Bruxa seja apenas em pegar as marmitas e sair fora, não da para deixar isso passar de boa.

Tenho uma pergunta. Quem aqui achava que Ben-To ia ser lixo e agora está achando o anime muito louco?

Curto mais esse anime do que Maji de Watashi ni Koi, Maken-Ki.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes