Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #101
EP10

Spoiler:  
esse ep teve disputa pelo bento...
porém não mudou o fato de Sato continuar apanhando das garotas... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #102
Esse epi foi melhor. O tenso é esse poder DBZ das irmãs lá, porra, elas derrotaram até o Monarch e a guria-chata-do-gelo.
Sem muitos comentários, só aquele gosto de "podia ser melhor".
Responder
 #103
Senti-me tráido, eu quis acreditar na promessa deles que venderiam uma luta épica depois de 2/3 episódios de espera e minhas espectativas foram frustadas.

Sei que já me bateram por defender que o anime se atesse a sua proposta... pois é falarei novamente. Efeitos especiais maromenos, teletransporte, DBZ, nada disso combina com Ben-to.

Apesar do pesares eu até que gostei do episódio.

Mas foi uma marmita fria!!!
Responder
 #104
Acho que esse anime tem aquele problema de ser tão bom no começo que quando termina o plot inicial o resto tudo vira 'meh'
Responder
 #105
(11/12/2011, 22:07)Lucas Medeiros Escreveu: Sei que já me bateram por defender que o anime se atesse a sua proposta... pois é falarei novamente. Efeitos especiais maromenos, teletransporte, DBZ, nada disso combina com Ben-to.

Seria difícil fazerem alguém mais forte que o Monarca ou que a Bruxa do 71 sem usarem de apelações. É simplesmente um caminho do qual os shonens de porrada não fogem. Ben-to é shonen, então não pode fugir de todos os pontos fracos dos shonen. A princípio me senti decepcionado, mas depois refleti sobre qual tipo de anime estava vendo.

Ao menos as cestas de supermercado com poderes das trevas são criativas.

(11/12/2011, 22:21)Night Escreveu: Acho que esse anime tem aquele problema de ser tão bom no começo que quando termina o plot inicial o resto tudo vira 'meh'

Plot? Onde? Não tem história, o anime é o pretexto rodando em 13 eps.
Responder
 #106
(11/12/2011, 22:25)rapier Escreveu: Plot? Onde? Não tem história, o anime é o pretexto rodando em 13 eps.

Aquele negócio do Monarca. Pode-se dizer que é um plot e ... eu sei o que você quis dizer.
O episódio não foi ruim, como eu disse, só que poderia ser melhor.
Responder
 #107
velho eu ja vi 500 epi de one piece 300 de bleach e vi 10 episodio dese anime e deu pra ver ki e mai doido ki todos eles , eu axei mt bom , namoral
mai c falo ai ki so vai te 13 episodios , no fiko bolado com uns tren dessee.
Responder
 #108
Pois é. A bruxa nem deu pro gasto. Eu achei que o Sato ia dar uma de Gohan ali e derrotar as duas.
Responder
 #109
(12/12/2011, 18:02)nando3d Escreveu: Pois é. A bruxa nem deu pro gasto. Eu achei que o Sato ia dar uma de Gohan ali e derrotar as duas.

Eu ri... Icon_lolIcon_lol

anyway... gosto de ver ele apanhando... é muito engraçado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesCoolfaceCoolface
Responder
 #110
(12/12/2011, 16:07)dede2 Escreveu: velho eu ja vi 500 epi de one piece 300 de bleach e vi 10 episodio dese anime e deu pra ver ki e mai doido ki todos eles , eu axei mt bom , namoral
mai c falo ai ki so vai te 13 episodios , no fiko bolado com uns tren dessee.

não sei se tá trollando ou é isso ai mesmo
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes