Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #121
(16/12/2011, 08:30)leokun Escreveu: Tenho uma pergunta. Quem aqui achava que Ben-To ia ser lixo e agora está achando o anime muito louco?

Curto mais esse anime do que Maji de Watashi ni Koi, Maken-Ki.

Pra mim Maken-Ki consegue ser pior que R-15 hauahuaIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #122
(16/12/2011, 08:55)martec Escreveu: Pra mim Maken-Ki consegue ser pior que R-15 hauahuaIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ficou muito diferente do mangá.
Responder
 #123
(16/12/2011, 09:46)leokun Escreveu: Ficou muito diferente do mangá.

o Rowel disse mesma coisa...
se bem que... quem ta bancando esse anime é a própria editora desse mangá...
ou seja a própria editora que ta detonando com a série...
ou seja... não tem conserto... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #124
(16/12/2011, 09:55)martec Escreveu: o Rowel disse mesma coisa...
se bem que... quem ta bancando esse anime é a própria editora desse mangá...
ou seja a própria editora que ta detonando com a série...
ou seja... não tem conserto... Icon_lolIcon_lol

Agora fiquei em choque, eu não sabia que a própria editora do mangá está fazendo do anime um lixo. Realmente, não tem mesmo conserto, a tendencia é piorar. E sera que vai ter segunda temporada? Não vou acompanhar.
Responder
 #125
(16/12/2011, 10:31)leokun Escreveu: Agora fiquei em choque, eu não sabia que a própria editora do mangá está fazendo do anime um lixo. Realmente, não tem mesmo conserto, a tendencia é piorar. E sera que vai ter segunda temporada? Não vou acompanhar.

pode ficar susu que nem vai ter não... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
isso ta na cara que é um fracasso e nem vai vender os BDs e DVDs...
Responder
 #126
(16/12/2011, 10:38)martec Escreveu: pode ficar susu que nem vai ter não... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
isso ta na cara que é um fracasso e nem vai vender os BDs e DVDs...

Espero que seja assim mesmo. Mas os japas são criaturas estranhas, em alguns momentos oque a gente (brasileiros) abomina, eles acabam venerando (lol).
Responder
 #127
(16/12/2011, 10:51)leokun Escreveu: Espero que seja assim mesmo. Mas os japas são criaturas estranhas, em alguns momentos oque a gente (brasileiros) abomina, eles acabam venerando (lol).

Manko-ki tem 95% de chances de vender pouco é por causa da reação dos japas ao anime.
Responder
 #128
(16/12/2011, 11:05)rapier Escreveu: Manko-ki tem 95% de chances de vender pouco é por causa da reação dos japas ao anime.

Então dessa vez eles estão tendo a mesma reação que nós. Isso é bom.
Responder
 #129
(16/12/2011, 11:42)leokun Escreveu: Então dessa vez eles estão tendo a mesma reação que nós. Isso é bom.

Pra mim Manko-ki é ruim porque é ruim. Tem muito pouca sacanagem preu considerar um anime true ecchi. Além disso o protagonista é gay e as donas são muito vacas. Só a Himegami me interessava lá. Quero ver é animes de true sacanagem, como Qwaser e Yosuga.

E se for pela reação dos japas, Bento venderá 2K no máximo, pela falta de público.

Otaku não compra shonen.
Fujoshi não compra shonen que tenha mais mulheres do que homens.
Pseudo não compraria Bento.

Logo o anime não tem público comprante e venderá pouco.
Responder
 #130
(16/12/2011, 11:48)rapier Escreveu: E se for pela reação dos japas, Bento venderá 2K no máximo, pela falta de público.

Otaku não compra shonen.
Fujoshi não compra shonen que tenha mais mulheres do que homens.
Pseudo não compraria Bento.

Logo o anime não tem público comprante e venderá pouco.

Minha esperança foi destruída.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes