Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
 #241
(29/05/2014, 13:36)Gorgoll Escreveu: Agora estou assistindo ao famoso Bubblegum Crisis Tokyo 2040. De longe já é um dos meus animes prediletos. Aliás, tudo em que o Chiaki Konaka põe o dedo floresce - Aliás, quase todos os caras do Cthulhu Mythos são ótimos.

Os cinco próximos da minha lista no momento são:

Kimagure Orange Road
Lupin III - Green Jacket
Captain Tylor
Mugen no Ryuvius
Mawaru Penguindrum

Não necessariamente nesta ordem. Algum comentário?

PS: Atualmente estou vendo, além de BGT2040, Zeta Gundam e Seirei no Moribito...

É uma dos poucos animes q gosto na dublagem brasileira.
Responder
 #242
Tenho mais de 1000 animes no plan to watch, mas os que quero mais ver é Monster, welcome to the NHK, Samurai Champloo, Planetes, Mushishi, OP, GITS, Juuni Kokki, Hajime no Ippo, Major, alguns filmes da studio guibli, entre muitos outros...
Responder
 #243
(29/05/2014, 12:00)Tenshi_Sama Escreveu: Serial Experiment Lain ta sendo legal, porém Ghost in the shell TV ta sendo meio fraco, fiquei empolgado por causa do filme de 1995, mas to desanimando com a série. Icon_e_sad

Bem, dependendo dos filmes de Ghost que está vendo pode realmente estar fraco, mas a série pelo menos, tem uma hora que engata na terceira e simplesmente é de virar a cabeça. Sou meio suspeito para falar sobre se a narrativa transcorre lenta pois Slice of Life é um dos meus gêneros favoritos então não ligo muito, mas não acho o anime parado não, muito pelo contrário, tinha horas que minha cabeça se inundava de teorias Icon_lol.

(30/05/2014, 18:53)StanN Escreveu: Tenho mais de 1000 animes no plan to watch, mas os que quero mais ver é Monster, welcome to the NHK, Samurai Champloo, Planetes, Mushishi, OP, GITS, Juuni Kokki, Hajime no Ippo, Major, alguns filmes da studio guibli, entre muitos outros...

Monster é um must see, genial, coloco ele ao lado de LOGH, na minha humilde opinião Icon_lol.
Responder
 #244
Basicamente esses:
[Imagem: 98ttV.png]

Mas o pior é que eu nunca os assisto. Sempre que quero ver algo novo, nunca sigo a lista; procuro algo fora dela. Icon_lol
Responder
 #245
(30/05/2014, 23:43)Verde Grisi Escreveu: Bem, dependendo dos filmes de Ghost que está vendo pode realmente estar fraco, mas a série pelo menos, tem uma hora que engata na terceira e simplesmente é de virar a cabeça. Sou meio suspeito para falar sobre se a narrativa transcorre lenta pois Slice of Life é um dos meus gêneros favoritos então não ligo muito, mas não acho o anime parado não, muito pelo contrário, tinha horas que minha cabeça se inundava de teorias Icon_lol.


Então a série só vai ficar melhor depois da metade da 1ª temporada, pois até agora acho meio parado, mas já noitei que algo interessante está por vir.Icon_e_biggrin
Responder
 #246
Citar:Monster é um must see, genial, coloco ele ao lado de LOGH, na minha humilde opinião Icon_lol.

LOGH é meu anime preferido, se Monster chegar perto já se tornaria um dos meus favoritos também.
Responder
 #247
Estou ficando louco por causa desse anime:
[Imagem: MU90Brk.png]

O tempo podia voar ate julho e.e
Responder
 #248
(31/05/2014, 11:24)Tatsuya Escreveu: Estou ficando louco por causa desse anime:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MU90Brk.png]

O tempo podia voar ate julho e.e

se descabelar por um anime desse? Icon_razz
Responder
 #249
(31/05/2014, 11:30)Ton Tavares Escreveu: se descabelar por um anime desse? Icon_razz

Pra mim SAO é um dos melhores Sorrisão
Responder
 #250
(31/05/2014, 11:24)Tatsuya Escreveu: Estou ficando louco por causa desse anime:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MU90Brk.png]

O tempo podia voar ate julho e.e

Concordo plenamente Thumbup

(31/05/2014, 11:30)Ton Tavares Escreveu: se descabelar por um anime desse? Icon_razz

Olha o recalque Icon_lolIcon_razz
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes