Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28
273 respostas neste tópico
 #271
(15/08/2014, 12:34)Ton Tavares Escreveu: Esses 3 não valem a pena, Tokyo Ghoul é mto censurado, recomendo esperar pelo BD. E Argevollen é horrivel! E Capitão planeta só o jasque é fã. Icon_lol

Akame eu dropei, mas tu deve gostar pq o anime tem sangue pelo menos.

Tenho minhas dúvidas quanto C. Earth, mas os outros assistirei mesmo.

Inclusive assisti o primeiro se Sabagebu Sorrisão

Enfim , mas mudando de assunto, a melhor coisa que fiz foi ter baixado Slam Dunk...muuuuito bom!! Ainda tô no 32, mas tá ótimo!!
Responder
 #272
Estou querendo assistir Tokyo Ghoul, mas tô com muita preguiça Lingua
Responder
 #273
Reatualizando a lista, os próximos serão:

1-) Spped Blitz Najika - Gostei BASTANTE do traço.

2-) Kimagure Orange Road

3-) Captain Tylor

4-) Kino no Tabi

5-) Lupin III - Green Jacket

Só não tenho ainda o último no HD ou em DVD...

Edit: Atualmente assistindo Zeta Gundam e Kaleido Star de antigos. Acompanhando semanalmente JoJo, Space Dandy e Zankyou no Terror.
Responder
 #274
Ja vi muitos e muitos animes e continuo vendo então vou passar uns animes que gostei com belas historia que vão gostar acho.

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin - um grupo que está preso e querem sair da prisao e cada 1 deles querem realizar o sonho , com tragédias que acontecem no meio da historia um policial muito mal que fazem eles sofrer bastante

Monster - um médico deixa de salvar o presidente para salvar uma criança e a criança e tipo um serial killer e começa a matar as pessoas e as pessoas acha que é o doutor que está matando.

Gantz - 2 estudantes que são amigos quando era criança morrem e vao para outro mundo de ressucitados para matar monstros em esse outro mundo eles tem que ganhar pontos para voltar ao mundo real , anime muito bom , engraçado , tragedias e tristezas

Basilisk - top são 2 vilas rivais cada 1 com 1 grupo a lider da vila se apaixona pelo lider da vila rival e eles se juntam para tentarem fazer a paz das vila só que o resto da vila vão se matando sem eles saber muito bom principalmente o final

Btooom - Rapaz viciado em um game online um dia ele acorda dentro do jogo e tem que matar as pessoas pra juntar uns cristal pra sair de la se apaixona por uma mulher e tentao sair junto do jogo

Berserk - gatts incrivel guerreiro medieval que se junta a um grupo de falcoes mercenarios ajudando a conquistar o sonho do lider do grupo a se realizar e se tornando amigo dele mais ele torna se amigo de um cavaleiro que guarda muitas coisas obscuras

Death note - Um estudante saindo da aula encontra um caderno da morte no chão com umas regras escrito no caderno que pode matar as pessoas com ataque cardiaco com nome completo de uma pessoa com isso ele fica louco matando as pessoas tentando se tornar o deus do mundo.

por enquanto recomendo esses.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes