Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
jasque em 30/03/2014, 15:29.
|
273 respostas neste tópico
|
30/03/2014, 15:36 |
Já vi tanto anime que nem sei de cor os que eu já assisti, haha.
Mas tenho um top dez: 1 - One Piece. 2 - Zeta Gundam. 3 - D.Gray-man. 4 - Macross - Do you remember love? 5 - Digimon Adventure. 6 - Cowboy Bebop. 7 - The End of Evangelion. 8 - Mushishi. 9 - Série Monogatari. (Bakemono, Nisemono e etc) 10 - For the Top! Gunbuster.
30/03/2014, 15:46 |
30/03/2014, 15:54 |
(30/03/2014, 15:36)L.Gaim Escreveu: Já vi tanto anime que nem sei de cor os que eu já assisti, haha. E pra postar lista do que planeja assistir, humano.
30/03/2014, 15:56 |
30/03/2014, 15:57 |
(30/03/2014, 15:54)jasque Escreveu: E pra postar lista do que planeja assistir, humano.Eu não posso ser visto pelas lentes comuns, pois eu esqueci dos meus sonhos. Parando de zoar, não tenho paciencia de marcar o que vou assistir. Isso é coisa de quem não tem nada pra fazer. Mas, no momento, estou planejando assistir o resto de L.Gaim e tentar terminar Dragonar, além de ter que ver alguns animes das temporadas passadas, como Valvrare e Love Live.
Minha lista de completados são praticamente os animes mais recentes, os mais antigos estão predominantemente no plan to watch. Possui muitas entradas porém deixarei aqui
para quem quiser ver... Não leio muitos mangás, e como minha lista está desatualizada acredito que não tenha a necessidade de postá-la.
30/03/2014, 16:01 |
Terminar:
Space Runaway Ideon Future Boy Conan Combattler V Kimagure Orange Road Depois assistir (sem ordem): Last Exile Heidi garota dos Alpes Os três filmes Animerama do Tezuka Revolutionary Girl Utena Mawaru Penguimdrum Samurai Flamengo The Big O Tiger and Bunny Platinunhugen Ordian Weiss Kreuz Dual Parallel Trouble Adventure Gravion Tantei Gakuen Q Madlax Mnemosyne Melody of Oblivion Gankutsuou Argento Soma RahXephon 009-1 Chaos; Head Steins; Gate De mangá não sei, não ando com muita vontade pra mangás. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes