Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
 #251
(31/05/2014, 11:44)Blanky Escreveu: Olha o recalque Icon_lolIcon_razz

A primeira temporada confirma esse fato. Se fosse Legend of galactic heroes, aew sim valia a pena matar pra ver.
Responder
 #252
(31/05/2014, 11:48)Ton Tavares Escreveu: A primeira temporada confirma esse fato. Se fosse Legend of galactic heroes, aew sim valia a pena matar pra ver.

Razão de rage para alguns e amor para muitos Icon_lol

Legend of galatic heroes eu ainda não vi... Icon_e_sad
Responder
 #253
(30/05/2014, 18:53)StanN Escreveu: Tenho mais de 1000 animes no plan to watch, mas os que quero mais ver é Monster, welcome to the NHK, Samurai Champloo, Planetes, Mushishi, OP, GITS, Juuni Kokki, Hajime no Ippo, Major, alguns filmes da studio guibli, entre muitos outros...

Vi 5 muito bons aí, alguns eu também quero ver (:

@Gorgoll me conte sobre kimagure orange road, parece maneiro

(31/05/2014, 00:04)Will Escreveu: Basicamente esses:
[Imagem: 98ttV.png]

Mas o pior é que eu nunca os assisto. Sempre que quero ver algo novo, nunca sigo a lista; procuro algo fora dela. Icon_lol

Sei como é. Tamo junto, irmão. );

Volto em breve pois tô acabando com dois animes de uma vez da minha lista + um mangá (:
Responder
 #254
(31/05/2014, 11:56)Astral_Honey Escreveu: Vi 5 muito bons aí, alguns eu também quero ver (:

@Gorgoll me conte sobre kimagure orange road, parece maneiro


Sei como é.  Tamo junto, irmão. );

Volto em breve pois tô acabando com dois animes de uma vez da minha lista + um mangá (:

Somos 3 (ao menos)

@Will Gurren Lagann Vale a pena meu caro, aproveita a temporada meio morna para tentar ver esse qe vc não vai se arrepender.
Responder
 #255
(31/05/2014, 11:56)Astral_Honey Escreveu: Vi 5 muito bons aí, alguns eu também quero ver (:

@Gorgoll me conte sobre kimagure orange road, parece maneiro


Sei como é.  Tamo junto, irmão. );

Volto em breve pois tô acabando com dois animes de uma vez da minha lista + um mangá (:
o/

(31/05/2014, 12:35)Kyon Escreveu: Somos 3 (ao menos)

@Will Gurren Lagann Vale a pena meu caro, aproveita a temporada meio morna para tentar ver esse qe vc não vai se arrepender.
Acho que já vi um ou outro episódio de gurren lagann, não me lembro. Mas algo me diz que eu não curti. heueh
De qualquer forma ainda está na lista, vou dar uma segunda chance.
Responder
 #256
List de plan to watch é até sacanagem, cada vez que olho ela está maior, da até um desânimo.

Pela Anilist da pra ter uma ideia de algumas coisas que lembro de colocar: http://anilist.co/animelist/7313/Teko#PlanToWatch

Guin Saga, Hataraku Maou-sama!, Higurashi no Naku Koro ni, Kami nomi zo Shiru Sekai, Katanagatari, Rose of Versailles, Shakugan no Shana III, SKET Dance, Uchuu Kyoudai, Zetsuen no Tempest, Crest of the Stars, Hunter X Hunter, Lain, esse são os que lembro mais ou menos (não tenho mais espaço no PC para ficar guardando para sabe se lá quando assistir).
Responder
 #257
Eu não sou tão fã de TTGL Podem me apedrejar, mas não é tão bom comparado aos tempos primevos da Gainax... :O
Responder
 #258
*olha pro HD de 500 MB cheio de animes em medium quality aka mais de 50 séries completas ainda não assistidas*

*fora as novas que entram na lista a cada três meses*

[Imagem: 1401127463974.png]


mais tarde eu faço um post decente
Responder
 #259
(12/07/2014, 14:26)anachan Escreveu: *olha pro HD de 500 MB cheio de animes em medium quality aka mais de 50 séries completas ainda não assistidas*

*fora as novas que entram na lista a cada três meses*

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1401127463974.png]


mais tarde eu faço um post decente
Por isso eu vejo as coisas no random, raramente planejo ver algo Icon_lol
Responder
 #260
Mesma situação da Ana, só que com menos séries. Mas, pra compensar, elas estão em high quality Heh
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes