Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
(31/05/2014, 11:44)Blanky Escreveu: Olha o recalque Icon_lolIcon_razz

A primeira temporada confirma esse fato. Se fosse Legend of galactic heroes, aew sim valia a pena matar pra ver.
Responder
(31/05/2014, 11:48)Ton Tavares Escreveu: A primeira temporada confirma esse fato. Se fosse Legend of galactic heroes, aew sim valia a pena matar pra ver.

Razão de rage para alguns e amor para muitos Icon_lol

Legend of galatic heroes eu ainda não vi... Icon_e_sad
Responder
Responder
Responder
Responder
List de plan to watch é até sacanagem, cada vez que olho ela está maior, da até um desânimo.

Pela Anilist da pra ter uma ideia de algumas coisas que lembro de colocar: http://anilist.co/animelist/7313/Teko#PlanToWatch

Guin Saga, Hataraku Maou-sama!, Higurashi no Naku Koro ni, Kami nomi zo Shiru Sekai, Katanagatari, Rose of Versailles, Shakugan no Shana III, SKET Dance, Uchuu Kyoudai, Zetsuen no Tempest, Crest of the Stars, Hunter X Hunter, Lain, esse são os que lembro mais ou menos (não tenho mais espaço no PC para ficar guardando para sabe se lá quando assistir).
Responder
Eu não sou tão fã de TTGL Podem me apedrejar, mas não é tão bom comparado aos tempos primevos da Gainax... :O
Responder
*olha pro HD de 500 MB cheio de animes em medium quality aka mais de 50 séries completas ainda não assistidas*

*fora as novas que entram na lista a cada três meses*

[Imagem: 1401127463974.png]

mais tarde eu faço um post decente
Responder
Responder
Mesma situação da Ana, só que com menos séries. Mas, pra compensar, elas estão em high quality Heh
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes