Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
 #231
Na mina lista tem:

Ghost in The Shell Stand Alone Complex
Kimini Todoke 2ª temporada
Durarara
Tokyo Magnitude 8.0
Serial Experiments Lain

Tem mais alguns mas esses são prioridades. Icon_lol
Responder
 #232
(27/05/2014, 10:42)Tenshi_Sama Escreveu: Na mina lista tem:

Ghost in The Shell Stand Alone Complex
Kimini Todoke 2ª temporada
Durarara
Tokyo Magnitude 8.0
Serial Experiments Lain

Tem mais alguns mas esses são prioridades. Icon_lol

Lista boa, pode assistir na boa que não se arrependerá, menos Kmini Todoke, esse não posso recomendar pois não vi Icon_e_wink. Com um salve especial para Lain e Ghost in the shell, animes memoráveis daqueles que te marcam Icon_e_biggrin.
Responder
 #233
To pensando em ver Jigoku Shoujo também, alguém que já viu pode me dizer se é bom? pfvr Icon_rolleyes
Responder
 #234
(28/05/2014, 13:04)vini6 Escreveu: To pensando em ver Jigoku Shoujo também, alguém que já viu pode me dizer se é bom? pfvr Icon_rolleyes

É sim, apesar de ter alguns episódios parados.
Responder
 #235
(28/05/2014, 13:04)vini6 Escreveu: To pensando em ver Jigoku Shoujo também, alguém que já viu pode me dizer se é bom? pfvr Icon_rolleyes

Emma ai é foda, e não faria mal se eles fizessem a quarta temporada ^^
Responder
 #236
@Metroid @"Ton Tavares" Muito obrigado, pessoal.
Responder
 #237
(27/05/2014, 14:24)Verde Grisi Escreveu: Lista boa, pode assistir na boa que não se arrependerá, menos Kmini Todoke, esse não posso recomendar pois não vi Icon_e_wink. Com um salve especial para Lain e Ghost in the shell, animes memoráveis daqueles que te marcam Icon_e_biggrin.

Serial Experiment Lain ta sendo legal, porém Ghost in the shell TV ta sendo meio fraco, fiquei empolgado por causa do filme de 1995, mas to desanimando com a série. Icon_e_sad
Responder
 #238
(29/05/2014, 12:00)Tenshi_Sama Escreveu: Serial Experiment Lain ta sendo legal, porém Ghost in the shell TV ta sendo meio fraco, fiquei empolgado por causa do filme de 1995, mas to desanimando com a série. Icon_e_sad

Mas a série de tv é mto mais interessante q os filmes, se não gostou é pq não deve fazer seu estilo.
Responder
 #239
(29/05/2014, 12:04)Ton Tavares Escreveu: Mas a série de tv é mto mais interessante q os filmes, se não gostou é pq não deve fazer seu estilo.

É... Talvez seja isso mesmo, mas sei lá a série é meio cansativa e parece tão boba, mas o problema deve ser comigo mesmo. Icon_lol rsrs
Responder
 #240
Agora estou assistindo ao famoso Bubblegum Crisis Tokyo 2040. De longe já é um dos meus animes prediletos. Aliás, tudo em que o Chiaki Konaka põe o dedo floresce - Aliás, quase todos os caras do Cthulhu Mythos são ótimos.

Os cinco próximos da minha lista no momento são:

Kimagure Orange Road
Lupin III - Green Jacket
Captain Tylor
Mugen no Ryuvius
Mawaru Penguindrum

Não necessariamente nesta ordem. Algum comentário?

PS: Atualmente estou vendo, além de BGT2040, Zeta Gundam e Seirei no Moribito...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes