Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
 #221
Na minha listinha tem alguns animes que pretendo acompanhar, segue abaixo:
- Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
Boa parte dessa lista comecei a assistir mas tive que abandonar, agora pretendo finalizar, principalmente quando chegar as férias, mas é isso ae, tirando os filmes e as futuras séries que pegar para assistir.
Icon_e_winkIcon_e_biggrin
Responder
 #222
(17/05/2014, 00:47)Verde Grisi Escreveu: Na minha listinha tem alguns animes que pretendo acompanhar, segue abaixo:
- Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Hirei no Mobito
- Tengen Toppa
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
Boa parte dessa lista comecei a assistir mas tive que abandonar, agora pretendo finalizar, principalmente quando chegar as férias, mas é isso ae, tirando os filmes e as futuras séries que pegar para assistir.
Icon_e_winkIcon_e_biggrin


Logh e Nodame com certeza são os melhores dessa lista. Veja esses primeiro.
Responder
 #223
(17/05/2014, 00:50)Ton Tavares Escreveu: Logh e Nodame com certeza são os melhores dessa lista. Veja esses primeiro.

Já estou bem avançado no Logh, lá pelos episódios 50, mas devido a problemas tive que parar de assistir mas com certeza quando estiver com um tempo maior para apreciar essa obra o farei, tem-se que apreciar com calma algo tão bom quanto essa série, já Nodame tb tinha começado a ver mas pela temporada errada, quando percebi eu dei uma parada para assistir desde do início mas não tive tempo tb, mas pretendo jájá assistir tb, agora to num hype de terminar tudo que comecei e pretendo acabá-los se tudo der certo. Icon_e_biggrin
Responder
 #224
(17/05/2014, 00:47)Verde Grisi Escreveu: Na minha listinha tem alguns animes que pretendo acompanhar, segue abaixo:
- Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
Boa parte dessa lista comecei a assistir mas tive que abandonar, agora pretendo finalizar, principalmente quando chegar as férias, mas é isso ae, tirando os filmes e as futuras séries que pegar para assistir.
Icon_e_winkIcon_e_biggrin

Lista de bons animes, será uma bela dumas férias essa.
Responder
 #225
(17/05/2014, 02:26)manju Escreveu: Lista de bons animes, será uma bela dumas férias essa.

Só espero que dessa vez consiga ver, pelo menos boa parte dessa lista porque nas ultimas férias nem deu para assistir muito Icon_e_biggrin.
Responder
 #226
alguém me diz animes ecchi ( sem censura tipo high scol dxd) e magia . ja vi a maioria dos que voces vão falar.
Responder
 #227
(25/05/2014, 14:51)Fael305 Escreveu: alguém me diz animes ecchi ( sem censura tipo high scol dxd)  e magia . ja vi a maioria dos que voces vão falar.

+ facil vc listar os que vio então... ou melhor ainda cria um myanimelist.

sem isso fica difícil recomendar algo
Responder
 #228
(25/05/2014, 16:44)Kira Sama Escreveu: + facil vc listar os que vio então...  ou melhor ainda cria um myanimelist.

sem isso fica difícil recomendar algo


ja vi kampfer , haguro no yuusha, to love ru, e high school dxd
Responder
 #229
(25/05/2014, 17:26)Fael305 Escreveu: ja vi kampfer , haguro no yuusha, to love ru, e high school dxd

se so vio esse vc n vio nada ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol

vejamos algums :
Kanokon
Ladies versus Butlers!
Maji de Watashi ni Koi Shinasai
Maken-ki
Samurai Girls
Sekirei
Freezing
Queens blade
Qwaser no soma ( algo assim?)

bom os que lembrei de cabeça
Responder
 #230
Legend of the Galactic Heroes, Detective Conan, Ergo Proxy, NHK ni Youkoso, Zetsubou Sensei, Baka no Test, Shinsekai Yori, Yamato e Kore wa Zombie Desu ka, eu acho que só
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes