08/06/2014, 20:04 |
(08/06/2014, 19:57)llNoNickll Escreveu: Pelo que entendi, não existe uma regra formal do tipo "Não falar = fica presa para frente no card!", mas sim o conflito moral por parte da LRIG nessa buscado resultado.
Afinal qual seria o sentido de lutar afim de que seu desejo se realize... para outra pessoa e você ficar preso em um card?Nenhum! Por isso as LRIGs evitam falar, já que imaginam que ninguém "normal" aceite lutar nessas condições. Inclusive a conversa dela deixa claro como ela entendeu o lado da Hanayo, afinal ela se viu na mesma situação e agiu igual.
Outro ponto interessante que isso levanta a questão sobre até onde a Iona sabe das coisas. Eu não duvido nada que ela saiba de toda a verdade, mas tenha optado pelas lutas (nesse caso, se tornar um LRIG não atrapalha em nada esse desejo)
O que mais me interessa no próximo episódio é quanto ao desejo que a Ruuko finalmente encontrou, afinal isso tem tudo para movimentar esses episódios.
Faz sentido o que disse, mas lembro que no inicio quando as 3 ainda estavam se conhecendo que a Hanayo quase falou e a LRIG da Hitoe a proibiu, disse que ela não podia, isso me fez levar a crer que era uma regra.
E o desejo da Ruuko deve movimentar mesmo as coisas, mas não deva ser algo que possa mudar a situção atual tanto da Yuzuki e nem da Hitoe.