Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #131
Ep8 teve uma virada de plot bonita, deu um super up aqui pra mim
Responder
 #132
EP08

WTF!!
realiza desejo...
aham... realiza desejo no pqp... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
que plot twist e inesperado foi essa lol...
Responder
 #133
ep 7

Assisti o ep com um hype para ver como a Akira tinha ficado, e descobri que ela ficou pior do que já era... Icon_rolleyes Me sinto trollado...

Falta agora ver o dessa semana...
Responder
 #134
Ep.08

Caramba, que plot twist fudido. Eu não cogitei isso.
Mas eu bem que suspeitava. Esse anime exala a mesma sensação de Madoka.
Responder
 #135
Já não basta tudo o que já aconteceu... Vem mais essa Icon_eek Como assim Hanayo ? E logo quando o Kazuki estava cogitando a possibilidade de ter algo com a Yuuzuki Icon_cool
A Hitoe têm mesmo alguma "sorte" encontrou uma 2° LRIG...

Não me para de surpreender, muito top Happy
Responder
 #136
Outro ótimo episódio (tanto que até me animei a comentar novamente). Finalmente o desejo da Yuzuki se realizou mas, como ela mesmo fez questão de explicar, em nenhum momento ficou especificado que o desejo realizado ainda seria para dono original Coolface

E foi bom notar que ela não perdeu as memórias, afinal isso proporcionou um bom diálogo dela com a Ruuko. Por sinal, isso aqui é mensagem subliminar over 9000 Icon_lol
[Imagem: eGxqZH6.jpg]

Spoiler: Afinal é dificil não se lembrar disso...  
[Imagem: shot0001.png]
Responder
 #137
(29/05/2014, 17:21)llNoNickll Escreveu: Outro ótimo episódio (tanto que até me animei a comentar novamente). Finalmente o desejo da Yuzuki se realizou mas, como ela mesmo fez questão de explicar, em nenhum momento ficou especificado que o desejo realizado ainda seria para dono original Coolface

E foi bom notar que ela não perdeu as memórias, afinal isso proporcionou um bom diálogo dela com a Ruuko. Por sinal, isso aqui é mensagem subliminar over 9000 Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eGxqZH6.jpg]

Spoiler: Afinal é dificil não se lembrar disso...  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: shot0001.png]
Era disso que você e o Thanos estavam falando?
Responder
 #138
(29/05/2014, 17:26)chriss Escreveu: Era disso que você e o Thanos estavam falando?

Fala do Sype? Sim, foi esse o anime que ele comentou naquela hora Icon_lol


Edit: fala "naquela hora", mas isso já tem mais de uma semana XD
Responder
 #139
(29/05/2014, 17:27)llNoNickll Escreveu: Fala do Sype? Sim, foi esse o anime que ele comentou naquela hora Icon_lol


Edit: fala "naquela hora", mas isso já tem mais de uma semana XD
Faz tanto tempo assim não, eu ainda me lembro do ocorrido Icon_lol
Responder
 #140
(29/05/2014, 17:44)chriss Escreveu: Faz tanto tempo assim não, eu ainda me lembro do ocorrido Icon_lol

Faz mais ou menos isso, afinal foi logo após o episódio passado sair (por isso ele comentou, afinal pessoal ainda estava animado discutindo como o anime "Madokalizou" os desejos Icon_lol )
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes