Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #141
(29/05/2014, 17:52)llNoNickll Escreveu: Faz mais ou menos isso, afinal foi logo após o episódio passado sair (por isso ele comentou, afinal pessoal ainda estava animado discutindo como o anime "Madokalizou" os desejos Icon_lol )

Madokalizou os desejos, eu ri Icon_lol
Responder
 #142
Ep.09

Interessante que a Yuzuki não perdeu a memória, mas acho que foi meio sacana da Hanayo. Queria ver um flashback dela sendo uma humana.
Ainda sobre o desejo, porque eu fico com a sensação de que o Kazuki vai morrer? Eu acho que sempre tem alguma consequência ao se realizar algum desejo...
Responder
 #143
EP09

obrigado pela explicação bem detalhada...
deu para entender toda a locura...
alías de fato esse jogo é engana trouxa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #144
Outro grande ponto positivo, foi essa forma de explicar os fatos ocorridos e tirar aquela possibilidade de que quem conseguir realizar o desejo, algo mágico fará acontecer...

algo me diz que a Hitoe perderá 3 vezes novamente Icon_rolleyes

(01/06/2014, 23:14)nando3d Escreveu: Ep.09

Interessante que a Yuzuki não perdeu a memória, mas acho que foi meio sacana da Hanayo. Queria ver um flashback dela sendo uma humana.
Ainda sobre o desejo, porque eu fico com a sensação de que o Kazuki vai morrer? Eu acho que sempre tem alguma consequência ao se realizar algum desejo...

Já não basta tudo de tenso que já aconteceu, você ainda espera mais ? Icon_lol Icon_twisted
Eu acho o contrário, depois da garota se tornar eterna e acontecer a troca, acontecerá algo se este desejo não puder ser realizado...
Responder
 #145
Outro bom episódio, pois estou curtindo bastante o desenvolvimento desses eventos. A conversa da Yuzuki com a Ruuko foi o ponto alto do episódio, afinal ilustrou bem o lado das LRIGs em toda essa disputa e, de quebra, ainda apresentou uma figura misteriosa.

No final, Iona fez seu movimento. Por sinal, não é que o twitter (https://twitter.com/iona_ulith) existe mesmo Icon_lol
Responder
 #146
Ep.10

Caramba, os episódios de Wixoss estão bem melancólicos e depressivos. Coitada da Hitoe, sofre demais.
Achei interessante a conversa sobre as LRIGs. Agora resta saber quem é aquela garota que apareceu para a Yuzuki.
E o que será que a Iona tá querendo. Será que ela sabe da verdade?
Responder
 #147
Ep 10

Não teve nenhuma ação como nos anteriores, porém o diálogo revelador deste episódio foi tão interessante quanto. Yuzuki revelando a maior verdade do jogo para a Ruuko, além de ver a Hanayo agindo como ela e saber que o seu pedido se realizou foram os maiores pontos.

Se a Ruuko já não queria batalhar para não atrapalhar os desejos das outras garotas, imagina agora depois disso tudo... E o que mais me incomoda é o fato da Tama não saber/lembrar de tudo. Icon_e_confused

Nunca achei que esse anime seria tão bom, a ponto de querer que saia logo o próximo episódio. Icon_lol
Responder
 #148
Acho que estou confundindo alguma coisa, mas não era proibido as LRIGs contar este "segredo" do que acontece as selectors? Ou só não pode falar diretamente a sua selector?

E o anime a cada episódio surpreende mais, mesmo que tenha seus defeitos de produção, a história em si esta cativando, esta no meu Top 3 da temporada fácil.
Responder
 #149
(08/06/2014, 19:00)@Açougueiro@ Escreveu: Acho que estou confundindo alguma coisa, mas não era proibido as LRIGs contar este "segredo" do que acontece as selectors? Ou só não pode falar diretamente a sua selector?

E o anime a cada episódio surpreende mais, mesmo que tenha seus defeitos de produção, a história em si esta cativando, esta no meu Top 3 da temporada fácil.

Eu acredito que seja ambos... Já que a Yuzuki quando contou a verdade para a Ruuko, a Hitoe também ouviu tal conversa... Seja como for, ela acabou quebrando a regra, e não pode mais sair da carta.
Responder
 #150
(08/06/2014, 19:29)Blanky Escreveu: Eu acredito que seja ambos... Já que a Yuzuki quando contou a verdade para a Ruuko, a Hitoe também ouviu tal conversa... Seja como for, ela acabou quebrando a regra, e não pode mais sair da carta.

Pelo que entendi, não existe uma regra formal do tipo "Não falar = fica presa para frente no card!", mas sim o conflito moral por parte da LRIG nessa buscado resultado.

Afinal qual seria o sentido de lutar afim de que seu desejo se realize... para outra pessoa e você ficar preso em um card?Nenhum! Por isso as LRIGs evitam falar, já que imaginam que ninguém "normal" aceite lutar nessas condições. Inclusive a conversa dela deixa claro como ela entendeu o lado da Hanayo, afinal ela se viu na mesma situação e agiu igual.

Outro ponto interessante que isso levanta a questão sobre até onde a Iona sabe das coisas. Eu não duvido nada que ela saiba de toda a verdade, mas tenha optado pelas lutas (nesse caso, se tornar um LRIG não atrapalha em nada esse desejo)


O que mais me interessa no próximo episódio é quanto ao desejo que a Ruuko finalmente encontrou, afinal isso tem tudo para movimentar esses episódios.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes