Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #121
Pra um cardgame já era esperado... segunda temporada

http://myanimelist.net/forum/?topicid=1162617
Responder
 #122
Boa notícia Happy
Responder
 #123
Pronto, revelaram o principal segredo do jogo, que já era meio óbvio... a distorção do desejo.
Sempre foi uma das possibilidades, mas eu estava pensando que as garotas trocariam de lugar se perdessem.
Tipo o que acontece em... hm, Not Lives, mangá. A perdedora trocaria de lugar com a sua carta.
Ela ficaria presa na carta, e a LRIG vivaria uma pessoa normal. É, eu estava meio que pensando nisso.
Seria interessante, mas essa dos desejos também foi bem legal, mesmo que bem clichê.

Welp, fiquei com pena da Verdinha... e agora, será que a MC finalmente vai lutar com a babaquinha no próximo episódio?
Responder
 #124
EP05

finalmente revelou lado obscuro do jogo...
se bem que estranho ter boato sobre realizar o desejo e não ter boato sobre lado negro das coisas...
anyway... vai ficar interessante mesmo daqui para frente... se bem que já está até que interessante isso aqui por incrível que pareça...
Responder
 #125
EP06

inesperadamente isso aqui ta muito interessante...
por enquanto dá de mil a zero em Gen'ei wo Kakeru Taiyo...
apenas comprovando que Mari Okada >>>>>>>>> Michiko Itou
e pelo jeito a Yuzuki tbm ta quebrando... vamos ver quanto tempo vai durar... Icon_rolleyesIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #126
Esta ficando complicada a situação da maioria após esse EPS 06, a Akira vai para o tudo ou nada agora e a Yuzuki vai encarar todas as batalhas já que esta vendo sua fonte de desejo se afastar cada vez mais.

Já a Ruuko permanece com seus dilemas após ser confrontada pela mãe da Hitoe. A série esta me surpreendendo, achei que seria mais um joguinho bobo de cartas, mas pelo enredo total esta me parecendo um dos melhores da temporada. Fácil no meu Top5 atual.
Responder
 #127
Pelo menos não sou o único que está gostando do anime. Icon_mrgreen

Incrível como deu uma ótima melhorada nesse ep 5 e continuou tão bom quanto no 6... Não acredito que tal fato aconteceu com a Hitoe, não por mais uma derrota dela, que já era previsível, mas o que acontece com a selector após ser derrotada 3 vezes... A vida dela tava tão boa, tão animada... Crying
Ainda acreditando que a Ruuko fará algo em relação a isso...

Cada vez mais a Aki pede por uma surra... Torcendo para que a Iona ganhe s próxima batalha e o desejo da Aki seja invertido Devil

Tava tão leve e tranquilo no início... Agora tretas e mais tretas Devil
Yuuzuki e a Ruuko estão quase enlouquecendo... Seria mente fraca ou pressão insuportável ? Blink
Responder
 #128
EP07

esse ep n aconteceu muita coisa...
tirando a última cena com a Akira... lol... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #129
Ep.05, 06 e 07

Esse negócio de desejo nunca dá certo. Tá parecendo Madoka isso aqui.
Esse anime é bem indelicado e pisa com força nos desejos das garotas.
Fiquei com dó da Hitoe. A última cena dela foi estranha. Ela falava em se matar. Credo Icon_e_confused
E a Akira? Putz!
Acho que vai sobrar pra Kazuki também Icon_e_confused
Responder
 #130
Tem seus defeitos, mas esta me surpreendendo este anime por como é tratado os desejos e suas conseqüências.

A invertida que a Akira tomou é um exemplo. E sinceramente se é para ser um suspense misturado a jogo de cartaz esta tendo um desenvolvimento muito bom.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes