Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #111
Ep3 foi melhor que os outros 2. Yuzuki Vs Vadia e MC Vs Tapada.

Batalha da MC foi tranquila e feliz, e quando ela venceu, o Angelic Pokemon dela evoluiu e ficou maior -q
Enquanto isso, quando a vadia lá vence de 2 garotas, o Angelic Squirtle dela não muda em nada.
Com o que o Squirtle disse depois, dá a entender que pra se tornar a Eternal Girl, tu tem que jogar pra se divertir
Não jogar com objetivo de garantir seu desejo... pelo menos foi assim que interpretei né -q

A batalha da Yuzuki foi cheia do berros, igual a batalha lá do ep2 :T

Spoiler:  
[Imagem: 8cXev.jpg]
[Imagem: 8cXdd.jpg]
[Imagem: 8cXha.jpg]
Responder
 #112
Acho que nem deveriam fazer um anime de card game se não vão explicar as regras direito, sinceramente.
Responder
 #113
(18/04/2014, 15:41)mofu mofu Escreveu: Acho que nem deveriam fazer um anime de card game se não vão explicar as regras direito, sinceramente.

Acho q nem se trata mais de card game, como tbm nao gostei do novo yugioh, os 2 se equivalem.
Responder
 #114
EP03

até que isso ta interessante...
se caso o Kazuki vir apaixonar pela Ruuko, nem quero ver o terrorismo que poderia ocorrer nesse anime... Kyuubey Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #115
Pra mim esse anime ainda não fede nem cheira. Não consigo decidir se continuo vendo ou não x.x
Responder
 #116
EP.03

Essas menina são fofas e tao sem graças que vou dropar =dd mais vou ficar acompanhado aki, se falarem algo ou rolar algo legal, eu dou outra chance XD
Responder
 #117
O que fuck foi esse ep4?! Olha o que as gurias aprontaram na escola só por causa de uma modelo! KKKKKKKKKK
Xingar professor, mandar calar a boca, correr pra lá e pra cá atrás da protagonista... meldels
Depois ainda foram humilhadas pela Akira kkkkk Well só isso. Ri de tão sem noção que foi.

Quero ver logo esses mistérios desvendados, se bem que já dá pra ter uma noção do que será.
Responder
 #118
Ep 3 - 4

Foram legais ambos os ep's. Agora todo mundo sabe do desejo da Yuuzuki, menos o Kazuki XD Apenas esperando ver a reação dele quando ficar sabendo sendo que ele está fazendo de tudo para que ela consiga, até uma nova carta ele conseguiu para ela Icon_cool

A Hitoe só perde Facepalm Pelo menos ela já conseguiu realizar o seu desejo Clap Esperando ver mais a main da Iona, gostei do jeito dela Icon_twisted


Parece que só eu vejo o lado positivo desse anime Icon_rolleyes
Responder
 #119
EP04

esse anime até que ta interessante...
ta meio imprevisível por enquanto...
isso deixa mais interessante ainda...
Responder
 #120
Ep.01, 02, 03 e 04

Temos garotas batalhando em card games, para realizarem os seus desejos. Já vi que o plot é pra algo dar merda daqui pra frente. O anime tem um clima meio dark, provavelmente teremos muito chororô.
Tirando o fato de que não explicaram direito como funciona o card game, achei o anime muito interessante, principalmente pelas possibilidades que ele oferece.
O clima melancólico e os sonhos estranhos da Ruuko, além do fato dela parecer ter ficado meio vidrada no jogo, me fizeram ficar com mais vontade de ver o anime.

Nota 9,0
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes