29/05/2014, 18:02 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q2) - selector infected WIXOSS
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 27/01/2014, 06:41.
|
159 respostas neste tópico
|
01/06/2014, 23:14 |
Ep.09
Interessante que a Yuzuki não perdeu a memória, mas acho que foi meio sacana da Hanayo. Queria ver um flashback dela sendo uma humana. Ainda sobre o desejo, porque eu fico com a sensação de que o Kazuki vai morrer? Eu acho que sempre tem alguma consequência ao se realizar algum desejo...
02/06/2014, 11:31 |
EP09
obrigado pela explicação bem detalhada... deu para entender toda a locura... alías de fato esse jogo é engana trouxa...
Outro grande ponto positivo, foi essa forma de explicar os fatos ocorridos e tirar aquela possibilidade de que quem conseguir realizar o desejo, algo mágico fará acontecer...
(01/06/2014, 23:14)nando3d Escreveu: Ep.09 Já não basta tudo de tenso que já aconteceu, você ainda espera mais ? Eu acho o contrário, depois da garota se tornar eterna e acontecer a troca, acontecerá algo se este desejo não puder ser realizado...
05/06/2014, 18:57 |
Outro bom episódio, pois estou curtindo bastante o desenvolvimento desses eventos. A conversa da Yuzuki com a Ruuko foi o ponto alto do episódio, afinal ilustrou bem o lado das LRIGs em toda essa disputa e, de quebra, ainda apresentou uma figura misteriosa.
No final, Iona fez seu movimento. Por sinal, não é que o twitter (https://twitter.com/iona_ulith) existe mesmo
08/06/2014, 18:08 |
Ep.10
Caramba, os episódios de Wixoss estão bem melancólicos e depressivos. Coitada da Hitoe, sofre demais. Achei interessante a conversa sobre as LRIGs. Agora resta saber quem é aquela garota que apareceu para a Yuzuki. E o que será que a Iona tá querendo. Será que ela sabe da verdade?
08/06/2014, 18:32 |
Ep 10
Não teve nenhuma ação como nos anteriores, porém o diálogo revelador deste episódio foi tão interessante quanto. Yuzuki revelando a maior verdade do jogo para a Ruuko, além de ver a Hanayo agindo como ela e saber que o seu pedido se realizou foram os maiores pontos. Se a Ruuko já não queria batalhar para não atrapalhar os desejos das outras garotas, imagina agora depois disso tudo... E o que mais me incomoda é o fato da Tama não saber/lembrar de tudo. Nunca achei que esse anime seria tão bom, a ponto de querer que saia logo o próximo episódio.
08/06/2014, 19:00 |
Acho que estou confundindo alguma coisa, mas não era proibido as LRIGs contar este "segredo" do que acontece as selectors? Ou só não pode falar diretamente a sua selector?
E o anime a cada episódio surpreende mais, mesmo que tenha seus defeitos de produção, a história em si esta cativando, esta no meu Top 3 da temporada fácil.
08/06/2014, 19:29 |
(08/06/2014, 19:00)@Açougueiro@ Escreveu: Acho que estou confundindo alguma coisa, mas não era proibido as LRIGs contar este "segredo" do que acontece as selectors? Ou só não pode falar diretamente a sua selector? Eu acredito que seja ambos... Já que a Yuzuki quando contou a verdade para a Ruuko, a Hitoe também ouviu tal conversa... Seja como for, ela acabou quebrando a regra, e não pode mais sair da carta.
08/06/2014, 19:57 |
(08/06/2014, 19:29)Blanky Escreveu: Eu acredito que seja ambos... Já que a Yuzuki quando contou a verdade para a Ruuko, a Hitoe também ouviu tal conversa... Seja como for, ela acabou quebrando a regra, e não pode mais sair da carta. Pelo que entendi, não existe uma regra formal do tipo "Não falar = fica presa para frente no card!", mas sim o conflito moral por parte da LRIG nessa buscado resultado. Afinal qual seria o sentido de lutar afim de que seu desejo se realize... para outra pessoa e você ficar preso em um card?Nenhum! Por isso as LRIGs evitam falar, já que imaginam que ninguém "normal" aceite lutar nessas condições. Inclusive a conversa dela deixa claro como ela entendeu o lado da Hanayo, afinal ela se viu na mesma situação e agiu igual. Outro ponto interessante que isso levanta a questão sobre até onde a Iona sabe das coisas. Eu não duvido nada que ela saiba de toda a verdade, mas tenha optado pelas lutas (nesse caso, se tornar um LRIG não atrapalha em nada esse desejo) O que mais me interessa no próximo episódio é quanto ao desejo que a Ruuko finalmente encontrou, afinal isso tem tudo para movimentar esses episódios. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes