Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #101
Ep 01

Até q gostei, comparando com outro anime de card game Yugioh q estreou essa temporada, esse aki foi bem melhor na estreia e me interessou mais. O caracter design é super batido, mas pra um anime como esse talvez não faça tanta diferença.
Responder
 #102
Eu gostei do episódio de uma maneira geral, mas como é o começo não se pode exigir demais. Acredito que ao longo dos acontecimentos tudo será esclarecido, e acho que pode sair alguma coisa boa.

(05/04/2014, 05:24)martec Escreveu: EP01

e para piorar dá para supor várias coisas...
1° Vai ter morte
2° Quem participar desse game não dá para voltar atrás
3° Mesmo que consiga realizar o desejo vai dar merda gigante
4° Grande chance de final ser bad end

Isso me animou, torcendo para que tenha Icon_twistedIcon_twisted
Responder
 #103
Ep.02

Incesto \o\ cara as MC'S são um porre =d ate agora so curti a do incesto mesmo.... o anime continua bem MEH, so acharam outra guria la selector que é mo two face D: ela mostrou que é fod@.... focou na menina do incesto e acabou =d se ate o 4 nada de mais OH acontecer e nem nada for explicado..... drop.... pq ate o jogo ate meio sem explicação.
Responder
 #104
WIXOSS 2 - Entendi porras nenhuma do porque a guria brigou com a MC.
Mas isso não importa, já que ela é a best guria.

Spoiler:  
[Imagem: 83Utj.jpg]

Mas ela é imouto e o desejo dela é ficar com o irmão.
Dats not cool. Mas ainda é best guria.
Responder
 #105
Dropado, as jogadas e movimentos são mto fracos, sem falar no drama forçado em cima disso.
Responder
 #106
hum
droppei
a personagem que apareceu era um porre com aquelas risadas toscas
alem de que a MC é chata e o card game chato tbm
Responder
 #107
EP02

até que estou gostando disso...
vamos ver de que forma vão arruinar com amizades delas... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #108
Ep. 02
Achei tão fraquinho, não aconteceu quase nada né, mas pelo visto o próximo vai ser um pouquinho melhor, vou dar mais uma chance :<
Responder
 #109
Do jeito que anda apenas eu ficarei vendo até o final... Icon_rolleyes

Já desconfiava que o desejo dela seria querer ficar com o irmão. Falta ela realizar o desejo agora Icon_cool

Curtindo e esperando as tretas Icon_twisted
Responder
 #110
(13/04/2014, 19:46)Blanky Escreveu: Do jeito que anda apenas eu ficarei vendo até o final... Icon_rolleyes

Contigo o até vou fim.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes