Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #151
(08/06/2014, 19:57)llNoNickll Escreveu: Pelo que entendi, não existe uma regra formal do tipo "Não falar = fica presa para frente no card!", mas sim o conflito moral por parte da LRIG nessa buscado resultado.

Afinal qual seria o sentido de lutar afim de que seu desejo se realize... para outra pessoa e você ficar preso em um card?Nenhum! Por isso as LRIGs evitam falar, já que imaginam que ninguém "normal" aceite lutar nessas condições. Inclusive a conversa dela deixa claro como ela entendeu o lado da Hanayo, afinal ela se viu na mesma situação e agiu igual.

Outro ponto interessante que isso levanta a questão sobre até onde a Iona sabe das coisas. Eu não duvido nada que ela saiba de toda a verdade, mas tenha optado pelas lutas (nesse caso, se tornar um LRIG não atrapalha em nada esse desejo)


O que mais me interessa no próximo episódio é quanto ao desejo que a Ruuko finalmente encontrou, afinal isso tem tudo para movimentar esses episódios.

Faz sentido o que disse, mas lembro que no inicio quando as 3 ainda estavam se conhecendo que a Hanayo quase falou e a LRIG da Hitoe a proibiu, disse que ela não podia, isso me fez levar a crer que era uma regra.

E o desejo da Ruuko deve movimentar mesmo as coisas, mas não deva ser algo que possa mudar a situção atual tanto da Yuzuki e nem da Hitoe.
Responder
 #152
(08/06/2014, 19:57)llNoNickll Escreveu: Pelo que entendi, não existe uma regra formal do tipo "Não falar = fica presa para frente no card!", mas sim o conflito moral por parte da LRIG nessa buscado resultado.

Afinal qual seria o sentido de lutar afim de que seu desejo se realize... para outra pessoa e você ficar preso em um card?Nenhum! Por isso as LRIGs evitam falar, já que imaginam que ninguém "normal" aceite lutar nessas condições. Inclusive a conversa dela deixa claro como ela entendeu o lado da Hanayo, afinal ela se viu na mesma situação e agiu igual.

Outro ponto interessante que isso levanta a questão sobre até onde a Iona sabe das coisas. Eu não duvido nada que ela saiba de toda a verdade, mas tenha optado pelas lutas (nesse caso, se tornar um LRIG não atrapalha em nada esse desejo)


O que mais me interessa no próximo episódio é quanto ao desejo que a Ruuko finalmente encontrou, afinal isso tem tudo para movimentar esses episódios.

Exatamente. Por isso achei que seria praticamente uma auto-destruição falar disso com qualquer pessoa. Mas, como existe todo o tipo de pessoa no mundo... Não tinha levado em conta o fato da Iona sempre ter a certeza de que a Ruuko é exatamente como ela, "que adora batalhar" e ponto, pensando dessa forma puxa para o lado do conflito moral que vc mencionou mais a possibilidade (se não a certeza) de que ela sabe de tudo mesmo.

Sobre o desejo da Ruuko, deverá ser algo considerado grande...
Spoiler: possível caminho  
Não duvido nada ser algo considerado impossível (como a destruição desse jogo ou a restauração da vida normal de todas, inclusive as LRIG's) e ela ser levada naquele lugar misterioso que a Yuuzuki estava anteriormente
Responder
 #153
EP11

muito bom o ep...
esse anime surpreendeu de fato...
ta bem interessante...
Responder
 #154
Ep.11

Fiquei surpreso com a Tama. Ela está bastante preocupada e perdeu a vontade de ficar batalhando, temendo acontecer algo com a Ruuko.
E foi impressão minha ou a Iona parece que já sabe que vai virar uma LRIG? Ela falou em encontrar a moça de cabelos brancos. Será que ela era uma LRIG e está no lugar da sua? Estão tentando reverter a situação?
Responder
 #155
Eps 12

Sinceramente esperava mais do episódio, e ter ficado algumas(muitas) coisas no ar como "uma deixa" para uma futura temporada que não tenho certeza se virá baixou um pouco as minhas considerações sobre a obra. E como era esperado a Ruuko queria mesmo se sacrificar por todas...
Responder
 #156
(21/06/2014, 03:20)@Açougueiro@ Escreveu: Eps 12

Sinceramente esperava mais do episódio, e ter ficado algumas(muitas) coisas no ar como "uma deixa" para uma futura temporada que não tenho certeza se virá baixou um pouco as minhas considerações sobre a obra. E como era esperado a Ruuko queria mesmo se sacrificar por todas...

Segunda temporada já foi confirmada (inclusive acho que é agora em outubro), então natural que o final seja aberto...pois não é um final Icon_lol
Responder
 #157
Ep.12 "final"

Entre aspas porque não acabou.
PQP, que episódio mais filha da puta. Não só porque acabou em cliffhanger, mas também pelo o que aconteceu no episódio. Tudo deu errado. Foi tenso. Só me deixou nas expectativa pela próxima temporada.

No geral o anime foi bem fodinha. Gostei desse clima a lá Madoka, aonde nem tudo é o que parece.

Nota 9,0
Responder
 #158
Ep final

E como eu gostei de WINXOSS. Principalmente após o ep 5, quando começou de fato as tretas... Ep final muito bom, tinha tudo para dar certo, mas a Tama não teve a coragem necessária para completar o juramento Icon_rolleyes

Agora é esperar pela 2° temporada

10/10
Responder
 #159
Rushei, gostei e espero pela S2
Responder
 #160
Selector Infected WIXOSS

Putz, que final... Eu achava que a segunda temporada seria baseada na primeira e com novos personagens sqn Icon_eek
Adorei esse clima tenso e esses elementos piscológicos tão escassos hoje em dia nos animes

Animação: 9,0
Roteiro: 9,0
Trilha Sonora: 8,0
Diversão: 10,0

Total: 9,0
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes