Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ping Pong


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:32.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #81
Episódio 02:

Uma figura de treinador, e foi sensacional a virada de jogo do Tsukimoto e ele "se tornando" um robô; por ora acho Ping Pong a melhor adaptação dessa temporada comparando com o mangá, muitas cenas inclusive têm sido bem melhores no anime.
Responder
 #82
(21/04/2014, 05:05)Bruno Jordani Escreveu: Para mim o vocal dessa abertura parecia mais com o do Milktube (das EDs de Baka to Test e a OP de Uchouten Kazoku) do que com o Sambomaster. Dei uma pesquisada e parece que o nome do artista é Bakudan Johnny.(Tão famoso que se tu procura pelo nome, 90% dos resultados são 'Hohoemi no Bakudan' de Yu YU Hakusho... Icon_lol)

Sim, também pesquisei pra tirar a dúvida. Acho parecido com o vocalista de Sambomaster por causa dos gritos loucos que ele dá Icon_lol Bee and puppy cat é legal pacas
Responder
 #83
Episodio 3

Tsukimoto x Wenge, não esperava o Tsukimoto perdendo ainda mais no final. Mas se o Wenge perdesse bem ...
O cara da praia, muito louco ele.
Gostei do episodio, um pouco parado do começo mais foi ficando bom no final, mas foi fraco comparado ao ultimo.

E sim finalmente uma OP de verdade.
Responder
 #84
Episódio 3:

Como sempre esse anime vem melhorando a cada semana. A animação é ótima. Com uma proposta diferente e perturbadora.
[Imagem: tumblr_n4jvdowfqL1s7ppnso1_500.gif]
O Tsukimoto é muito confiante e passou uns 10 minutos cantando enquanto jogava com o Kong. Tinha certeza que ele iria ganhar, ainda mais quando meio que despertou o "robô" dentro dele em determinado momento.
Mas esse carinha ainda vai mostrar muito potencial no futuro.

P.S.: Todo mundo é doido nesse anime e tem potencial pra serial killer. Essa é a grande verdade.
Responder
 #85
(23/04/2014, 19:30)Soutaiseiriron Escreveu: Sim, também pesquisei pra tirar a dúvida. Acho parecido com o vocalista de Sambomaster por causa dos gritos loucos que ele dá Icon_lol Bee and puppy cat é legal pacas
Bee & Puppycat é demais! Icon_lol Viu que eles conseguiram juntar fundos pelo Kickstarter para fazer a série? Vai estrear em breve...
Responder
 #86
Cortaram as partes sobre o Butterfly Joe....Icon_e_sadIcon_e_sad Mudaram algumas cenas... Mas tirando isso, ficou muito bom.

Ah, e pra quem tiver curioso, esse episódio adaptou até a página 147 do volume 2 do mangá.
Responder
 #87
Cara que animu incrível, incrivel! Esse epi me deixou num hype louco demais! Não imaginei que algum animu além de jojo ia me deixar assim... Foi só impressão minha ou a trilha sonora tava bem mais intensa nesse epi também? Nem digo isso a respeito da cantarolagem do Tsukimoto, mas por causa das musicas que vieram logo antes...

Eu disse que a OP era daquele jeito porque não tava pronta! E ficou muito bonita, gostei demais.

Vi hoje na AmiAmi, parece que vão vender logo a BD Box com todos os 11 epis do anime ao invés de fazer aquele negócio ridículo de 2 epis(ou 1) por BD. Espero que venda bastante (falsa esperança, talvez) e outras produtoras comecem a fazer isso também...
Responder
 #88
Ep.01, 02 e 03

Temporada dos animes de esporte. Ping Pong é um esporte que é ao mesmo tempo desafiante e viciante. Das poucas vezes que joguei, passei horas jogando. Mas claro que muito longe do nível asiático.
Sobre o anime, o começo foi um pouco lento, mas eu tinha esperanças, já que é daqueles animes em que o protagonista é bom, mas não quer usar o seu "poder".
Eu sempre acho isso bacana.
Não esperava que o Tsukimoto fosse para o campeonato nesse episódio e já enfrentando o Wenge. Ele dominou a partida, mas acho que mais uma vez, ele acabou deixando o oponente vencer, provavelmente após o treinador falar que era a última chance do Wenge.
E pela cara do Peco, ele deve ficar numa de "Tsukimoto, vc tava pegando leve comigo?" Icon_lol

Vou continuar a acompanhar com expectativa. Nota 9,0.
Responder
 #89
Masaaki Yuasa vai dirigir um episódio de Adventure Time. Só pelo teaser já da pra ver a diferença que a mão do diretor faz:

Até hoje só assisti alguns epis soltos de Adventure Time, mas esse com certeza eu vou ver Icon_razz
Responder
 #90
EP03

OST se destacando, adorei... a cena em que eles criam um ritmo com o som das bolinhas quicando nas mesas foi genial..
Tsukimoto é um monstro lol e extremamente irritante com aquela musiquinha hueheuheuheheu
E ele deixando o Wenge vencer, eu não deixaria heuheuheuheuheu
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes