Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ping Pong


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:32.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #61
Ep 1

Tentei mas ñ consegui, dropped
Responder
 #62
Episódio 1:

Os caras chineses conseguem falar como está o jogo só de ouvindo a bolinha batendo.
Gostei! Me interessou!
Melhor que Baby Steps!
Como já disse antes, pouco me importa a animação, desde que eu goste da história.

P.S.: As músicas de abertura e encerramento são ótimas. O que não me agrada em aberturas é quando colocam cenas do episódio nela. parece coisa de americano, coisa de 4Kids, etc..
Responder
 #63
Eu achei bom, mas a animação tá bem fraca mesmo. Falta de frames e repitição.
Responder
 #64
(11/04/2014, 11:53)Jessi Escreveu: Olha o pessoal reclamando dos trações de Ping Pong só porque os personagens parecem gente e não ets de olhos coloridos.

Não conheço ninguém com as pernas cheias de ondulações no contorno e nem com cabelo de alce Icon_lol
Responder
 #65
Como alguém consegue falar mal disso? Vocês nunca viram nada do Masaaki Yuasa? Kick Heart, Chibi Maruko-chan, a cena de Samurai Champloo com o Mugen lutando drogado após ter incendiado uma plantação de maconha, todos foram obras desse badass diretor e animador!


Sério, esse aqui, assim como outros trabalhos do Masaaki Yuasa, é uma obra de arte! É tudo uma questão de estilo! ESTILO. Eu não conheço a obra original, mas estilo do Masaaki, que gosta de brincar bastante com perspectiva e movimentos exagerados, vai se encaixar como uma luva nessa história. PLUS o resto da equipe de arte envolvida. Verei até o final, e provavelmente darei um 10.

A OP ficou ruinzinha mesmo, mas acho que ela ainda não deve estar pronta, por isso ficaram repetindo um monte de partes aleatórias do episódio nela.
Responder
 #66
Gostei pra caramba do que vi. No começo fiquei com um pé atrás pensando "Será que vou achar estranho demais?", mas desde a entrada do chinês na coisa me vi envolvida na história. É aquele tipo de anime que te dá uma sensação boa só de lembrar. E eu amei a dublagem (especialmente a chinesa), e acho que as vozes do Smile e do Peco ficaram perfeitas mesmo sem conhecer a obra original. E aquela cena final, do rio?
Responder
 #67
Acho que a OP vai ser um remendo de imagens do episódio em questão sempre Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Achei que esse episódio adaptou muito bem o mangá... Ficou muito bom, ótimo episódio.
Incrível, Ping Pong que é difícil, conseguem adaptar muito bem. Agora BS não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Facepalm
Responder
 #68
-> Episódio 2

Excelente episódio, gostei muito do modo como o MC é desenvolvido. Ainda é um pouco difícil decifrá-lo, mas sua complexidade já me conquistou. Foi muito legal o jeito que o professor desafiou o Tsukimoto, forçando ele a entrar nesse "modo robô" rs.

No mais, só espero que o MC continue sendo bem desenvolvido nos próximos episódios e que o Wenge mito apareça mais. Mas Ping Pong já conquistou um lugar entre os meus favoritos da temporada.
Responder
 #69
(17/04/2014, 18:00)Kagemaru- Escreveu: -> Episódio 2

Excelente episódio, gostei muito do modo como o MC é desenvolvido. Ainda é um pouco difícil decifrá-lo, mas sua complexidade já me conquistou. Foi muito legal o jeito que o professor desafiou o Tsukimoto, forçando ele a entrar nesse "modo robô" rs.

No mais, só espero que o MC continue sendo bem desenvolvido nos próximos episódios e que o Wenge mito apareça mais. Mas Ping Pong já conquistou um lugar entre os meus favoritos da temporada.

Um pequeno spoiler: Não é só o Tsukimoto que será desenvolvido na série. Icon_e_biggrin
Responder
 #70
(17/04/2014, 17:13)Hajimee Escreveu: Acho que a OP vai ser um remendo de imagens do episódio em questão sempre Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Achei que esse episódio adaptou muito bem o mangá... Ficou muito bom, ótimo episódio.
Incrível, Ping Pong que é difícil, conseguem adaptar muito bem. Agora BS não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Facepalm

É questão de encontrar a pessoa certa.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes