Mais outras duas otimas partidas, adorei quando as bolinhas iam cada vez mais alto no Akuma x Peco, mas o que brilhou nesse episodio para mim foi o Kong x Kazuma, Kazuma foi literalmente um monstro, viagem naquela partida legal, muito foda. No final só pessoal da Kaio passou, vamos ver o que acontece.
Já estamos basicamente no meio da história. Esse anime só melhora, meu Jesus Caveira! A menos que role alguma merda muito escrota daqui pra frente, Jojo terá de me desculpar, mas vou votar em Ping Pong como melhor da temporada.
E por falar em Jojo, garoto Peco não é um bom exemplo que nem o sr Kujo: ele fuma e não é censurado. Que coisa feia...
A direção de arte desse anime é incrível! Bem como a OST. Que anime foda do caralho! Meu Deus!
O jogo do Kong com o Sakuma foi lindo! Com aquele dragão e tals...
Puta merda!
Gostava mais da aparência antiga do Peco...
Sakuma puto porque o senpai Kazama não notou ele. E ainda foi tirado do time. Tsukimoto foi direto: "Você não joga bem porque não tem talento.". Doeu até em mim...
P.S. 1: Não sei quem dubla os chineses, e se são mesmo dubladores japoneses. Não entendo porra nenhuma de chinês, mas tenho a impressão (caso sejam dubladores japoneses) que a fala em chinês fica melhor do que quando resolvem falar em inglês. Sabemos bem o quanto os japoneses falam um inglês tenso!
P.S. 2: Esse anime tá mais foda do que eu esperava!
epi 6
achei esse episódio tão daora que abri uma exceção e vim comentar dessa vez
gostei da mudança que o anime promoveu (trocas de papel e tal) e de como as coisas começam a desenvolver bem daew
e cara... NOT HUMANS
kazama e tsukimoto me fazendo parecer um vagabundo haha
(agora o nvl do kazama ao fapar pra garota ao invés de sair junto com ela no natal só pra gastar menos tempo e treinar depois foi a coisa mais incrível)
edit: revi a cena e percebi pelas sombrancelhas que era o outro cara da kaio, não o kazama e.e a cena foi muito rápida kkk
bem, teria sido mais legal se fosse mesmo o que comentei haha
Cara, não sei de quem eu mais tenho medo, se é do Tsukimoto ou se é do Peco. O Tsukimoto disse que tinha sentimentos... que medo!
Aquela véia é muito estranha, cara. Mas é legal como ela e o Koizumi se preocupam com os piás. Só que ela até shippa professor e aluno. Véia safada.
O Tsukimoto quase mandou um "Yes, my lord!" que eu vi! Kkkkk!!!!!
P.S.: O dublador do Kong, Yousei Bun. Ele fala chinês, japonês e inglês. Ui.
epi 8
adoro como realmente só tem melhorado a cada epi, finalmente de voltar às partidas sérias
acho bem interessante os papeis de cada personagem nesse anime, não é algo tão comum
e aquele treinamento do kazama no começo... kct... é coisa demais pra aceitar até em um shonen haha
Até torci pro Kong nesse. Deu pena dele perdendo. Mas ele realmente virou um bom personagem! Porém o personagem principal junto com o épico Tsukimoto é o Peco.
Massa!