Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ping Pong


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:32.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #71
(17/04/2014, 18:09)Jessi Escreveu: É questão de encontrar a pessoa certa.

E o estúdio certo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
(17/04/2014, 18:08)Hajimee Escreveu: Um pequeno spoiler: Não é só o Tsukimoto que será desenvolvido na série. Icon_e_biggrin

Falo só por esses dois episódios mesmo, nunca li o mangá.

Por enquanto os que chamaram minha atenção foram o Tsukimoto e o Wenge, mas é claro que outros personagens participando bem é uma boa notícia Icon_e_smile.
No caso o Peco cresce ou introduzem outros personagens?
Responder
 #73
Nossa, já saiu o 2? LOL
Responder
 #74
(17/04/2014, 18:16)Kagemaru- Escreveu: Falo só por esses dois episódios mesmo, nunca li o mangá.

Por enquanto os que chamaram minha atenção foram o Tsukimoto e o Wenge, mas é claro que outros personagens participando bem é uma boa notícia Icon_e_smile.
No caso o Peco cresce ou introduzem outros personagens?

Tsukimoto, Wenge e Peco principalmente. Mas há o desenvolvimento de alguns outros também.
Responder
 #75
(17/04/2014, 18:11)Hajimee Escreveu: E o estúdio certo Icon_lolIcon_lol

Acho o estúdio mais ou menos, ainda.
Responder
 #76
(17/04/2014, 22:55)Jessi Escreveu: Acho o estúdio mais ou menos, ainda.

Mas no caso de BS as maiores críticas tão nas partes mais relacionadas ao estúdio, embora tenha críticas a partes que o estúdio não tem tanta culpa assim.
Responder
 #77
Episódio 2:

Nesse anime ninguém respeita os senpais, não?
Muito bom o jeito como mostram as imagens na animação. Curti o episódio, bem como a personalidade estranha do Tssukimoto. Achei que o professor ia ganhar dele no final da disputa, mas ele acabou desmaiando...
Gostei do Tsukimoto se transfromando em robô!
[Imagem: tumblr_n46zct3umr1qh6swzo1_500.gif]

P.S.: Ah, e rolou até um yaoizin! De mentirinha, mas rolou. Obrigada. Icon_razz
Responder
 #78
Episodio 2 -

Esse episodio foi bem melhor que o primeiro, não to gostando muito do Peco, espero que ele receba um episodio assim, como do Tsukimoto, logo.

Fiquei surpresa com o Tsukimoto no final, tava esperando ele perder feio para o Treinador. A cena do Robo foi muito boa, então quando ele revidou o velho, eita.
Ele desmaiou de felicidade, coitado do velho.
Responder
 #79
Esse segundo episódio foi incrível, a animação é cheia de personalidade. Só eu que acho a voz do cara que canta a abertura parecida com a voz do que canta o encerramento de Kuragehime?
Responder
 #80
(19/04/2014, 18:41)Soutaiseiriron Escreveu: Esse segundo episódio foi incrível, a animação é cheia de personalidade. Só eu que acho a voz do cara que canta a abertura parecida com a voz do que canta o encerramento de Kuragehime?
Para mim o vocal dessa abertura parecia mais com o do Milktube (das EDs de Baka to Test e a OP de Uchouten Kazoku) do que com o Sambomaster. Dei uma pesquisada e parece que o nome do artista é Bakudan Johnny.(Tão famoso que se tu procura pelo nome, 90% dos resultados são 'Hohoemi no Bakudan' de Yu YU Hakusho... Icon_lol)
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes