Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ping Pong


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:32.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #101
Episódio 9:

Waaa!!! Já dá pra shippar sem medo Tsukimoto e Peco.
Responder
 #102
Episódio 10:

Grande partida do Peco contra o Kazama e todas as referências de herói. Excelentíssimo episódio.
Só é chato saber que o próximo é o último...
Responder
 #103
Verdade, excelente episódio. A OST ajuda a empolgar nos momentos certos.

Li só alguns capítulos do mangá e lendo os correspondentes a esse episódio acho que foi uma bela adaptação.
Responder
 #104
EP 10

Brilhante batalha entre Peco e Kazama!
Uma das coisas mais legais de Ping Pong é que os conflitos emocionais acontecem sem que o jogo pare, o que adiciona ainda mais adrenalina ao desfecho.
To pressentindo que o Peco vai fuder o joelho de vez depois dessa partida Triste
Responder
 #105
Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek

9/10. Terá meu voto como melhor do ano, segunda vez que vou trair o Araki, socorro. Bom, esse ano Mushishi já ia levar mesmo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #106
10/10 Final ótimo, nem tem muito o que comentar.
Responder
 #107
(19/06/2014, 15:57)nogoro Escreveu: Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek

9/10. Terá meu voto como melhor do ano, segunda vez que vou trair o Araki, socorro. Bom, esse ano Mushishi já ia levar mesmo Icon_lol Icon_lol

Te falei que seria foda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não é a toa que é um dos meus mangos favoritos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #108
(19/06/2014, 17:36)Hajimee Escreveu: Te falei que seria foda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não é a toa que é um dos meus mangos favoritos Icon_lolIcon_lol

Nada aconteceu do jeito que imaginei Icon_lol Icon_lol
Responder
 #109
(19/06/2014, 18:25)nogoro Escreveu: Nada aconteceu do jeito que imaginei Icon_lol Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #110
Ótimo final. Tava com medo das mudanças que me falaram que teve, mas o que teve foi mais um adição de cenas do que mudança, na verdade. E ficou ótimo. Aquela parte do Kong ter se naturalizado me pegou de surpresa, não tem aquilo no mangá, fiquei Icon_e_surprised que foda . Acho que esse é um dos poucos casos de anime que, pra mim, conseguiu ficar quase tão bom quanto o original, se não for tão bom quanto na verdade. Acho que seria praticamente impossível conseguirem adaptar Ping Pong pra anime melhor do que o Yuasa fez, ele conseguiu pegar muito bem o feeling, e até mesmo a arte, pro anime. O jeito como ele adaptou a arte foi realmente muito bom. 9/10 pro anime, simplesmente ótimo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes