18/07/2014, 14:26 |
EP 1 - 2
O primeiro deu vontade de dropar, foi corrido e parecia que só jogaram cenas aleatórias na tela...
O segundo foi bem bacana, mostraram o lado comédia, esquecendo totalmente do final do primeiro EP. Fora o pulo violento de tempo, achei tudo bem divertido.
Teve uma hora que olhei pra Marie e achei que não era ela... mas no geral acho que tava aceitável.
O primeiro deu vontade de dropar, foi corrido e parecia que só jogaram cenas aleatórias na tela...
O segundo foi bem bacana, mostraram o lado comédia, esquecendo totalmente do final do primeiro EP. Fora o pulo violento de tempo, achei tudo bem divertido.
(18/07/2014, 10:48)taryon Escreveu: Ep 2
Ótimo episódio, parece que ñ vamos desenvolver a rota das lutas dos personas e sim do dia a dia dos personagens, Murakami chorei de rir dele e do plano dele indo pro ralo cada vez mais e no final ele virando cinzas, ri alto.
Foi só eu mas a animação estava bem fraca? Digo, as cores estava normal, mas os traços estavam bem fracos.
Teve uma hora que olhei pra Marie e achei que não era ela... mas no geral acho que tava aceitável.