Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 158 Próximo »

1576 respostas neste tópico
Saki ep 22-25[final]
E acabou o individual, uma pena que a Hise não conseguiu uma vaga, e foram Saki, Nodoka e a Mihoko as classificadas... Teve até uma nova excursão de treinamento, mas agora com as 4 melhores equipes do regional e pelo visto todas viraram amigas... Tá quase saindo algo de bom entre a Saki a Nodoka Icon_lol Se é que já não aconteceu Icon_cool

Hype lá em cima pro Nacional, e ainda alguns spoilers na ed me deixou ainda mais ansioso...
Por incrivel que pareça mas tou sem saco pra animes ultimamente. Só Saki mesmo e Seitokai que fico ansioso esperando o episodios, os outros nem ligo.

Enquanto isso tdo é anunciado pra Abril, faz alguns anos que Abril fica só no promete, e sempre decepciona, enfim.. bombas bombas.
Lista parcial. Ainda restam Inari, Konkon, Koi Iroha. e Wizard Barristers: Benmashi Cecil.

Mas, é bem provável que eu drope pelo menos uns 10 Icon_lol

[Imagem: tumblr_mz8plymP011rjdjqmo1_1280.jpg]
(11/01/2014, 00:13)CooLxdd Escreveu: Parece que eu assistia mais anime qndo tava em aula do que agora que começou as ferias Icon_neutral
Deve ser o karma...A gente espera tanto pelas ferias e...Parece que brotam coisas em PG pra se fazer Icon_rolleyesIcon_rolleyes

É assim comigo também. Na verdade, nem sei o que eu faço nas férias. Gosto de pensar "Quando eu estiver de férias, verei as séries/animes atrasados, lerei mais livros e jogarei mais LoL". Estou de férias e só li 3 livros e meio, vi um anime completo, tirei o atraso de um anime, não vi nada de séries e não jogo LoL desde 31/12. D: Fico morgando na internet e não faço porra nenhuma do que tinha ficado de fazer. Aí as aulas voltam com o doce arrependimento ;_;
(09/01/2014, 12:54)anachan Escreveu: Maratonei Detroit Metal City... ja tinha visto o filme, mas o anime é mto hilário, ri do começo ao fim Icon_lol

Negishi é o maior tsundere do universo, diz que vai abandonar o Krauser, mas não larga o osso! Ele é mto melhor com Death Metal do que com POP SUECO

Vou até ler um pouco do mangá, que nem estava nos planos.

Fuck!

Krauser x Tokyo Tower OTP

Icon_lolIcon_lol

E tu já viu o AMV?

Icon_lolIcon_lol
Terminando Angel Heart

Foram longos 50 episódios de um bom drama. Icon_e_wink
Mais um dia sem vontade ver anime algum, tou de férias de animação exceto por seitokai e saki Icon_lol

(11/01/2014, 17:07)mirukage Escreveu: Terminando Angel Heart

Foram longos 50 episódios de um bom drama. Icon_e_wink

Angel Heart é supremo ^^
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 158 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes