Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #161
(08/01/2014, 02:57)jasque Escreveu: De qualquer forma ainda achei melhor que boa parte dos filmes da franquia, esse conseguiu sair um pouco da mesmice

Apesar de ter umas decisões questionáveis
(aquela do bebê foi forçar a barra lol)

Nem tanto. A Pan desde pequena já era forte.
 #162
(08/01/2014, 03:15)llNoNickll Escreveu: Wooser no Sono Higurashi 2 Kakusei-hen Ep.01
Nem sabia que estava tendo segunda temporada Icon_lol

Bom começo. Até me assustei com o design dos personagens, pois esperava algo parecido com a ending (assim como era a Season One) mas ele deram upgrades na Len e Rin Wub
Por sinal, ela fez uma visitinha
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qc1bM9M.jpg]


Ending é perfect!
Achei que fosse uma segunda temporada da monochrome Icon_lol

Saki ep 15-21
Cada vez mais gostando de Saki, esse regional foi muito bom, principalmente a final, onde até a Koromo foi derrotada, quero ver o jogo da irmã da Saki... Agora ela vão ao nacional, porem antes vem o torneio individual, e eu me vejo jogar mahjong como aquela loirinha do mesmo colegio da Momo Icon_lol Tirando aquela sorte, claro.

O que mais me prende no anime, nem é muito o mahjong, mas as histórias relacionadas com as jogadoras, curti todas, desde a Momo com a Yumi, a da Koromo, sem esquecer tambem a Hisa com a capitã da Kazekoshi...

E ainda não entendi qual é da treinadora da kazekoshi, uma hora sai batendo em todo mundo depois de um boa vitória, e depois pede pra todas se esforçarem pois haverá uma proxima vez depois de uma derrota...
 #163
Corpse Party OVA - 01

Opa, introdução bacaninha, mas essa poha eh um fckn ecchi ? Oq ta acontecendo ?

[Imagem: dXAnUob.jpg]

Mas eh mt melação pro meu coração omg Icon_lolIcon_lol
Parece safe essa caceta...

[Imagem: T4br0IK.jpg]

Nao acontece nada nesse OVA meudeus, 10 min ja...Eita pera...

[Imagem: d3tDBGH.jpg]

Negada ta desabando, super normal e a Seiko ainda com o fansrv Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Amei mt essa mina Icon_e_biggrin

[Imagem: LtR9A6b.jpg]

Essas legendas em PT-PT, vo te falar vei Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: 6XNhgLu.png]
[Imagem: HoMeshi.png]

E se alguem curtiu a Seiko como eu...

[Imagem: wpaKRFp.png]

No mais, hypei demais...To tentando terminar o ISO do PSP tb Icon_lolIcon_lol
 #164
(08/01/2014, 19:58)Blanky Escreveu: Achei que fosse uma segunda temporada da monochrome Icon_lol

Saki ep 15-21
Cada vez mais gostando de Saki, esse regional foi muito bom, principalmente a final, onde até a Koromo foi derrotada, quero ver o jogo da irmã da Saki... Agora ela vão ao nacional, porem antes vem o torneio individual, e eu me vejo jogar mahjong como aquela loirinha do mesmo colegio da Momo Icon_lol Tirando aquela sorte, claro.

O que mais me prende no anime, nem é muito o mahjong, mas as histórias relacionadas com as jogadoras, curti todas, desde a Momo com a Yumi, a da Koromo, sem esquecer tambem a Hisa com a capitã da Kazekoshi...

E ainda não entendi qual é da treinadora da kazekoshi, uma hora sai batendo em todo mundo depois de um boa vitória, e depois pede pra todas se esforçarem pois haverá uma proxima vez depois de uma derrota...

Depois que terminar vão pro achiga vc e o @gah, são apenas 16 episodios, pra entrar na segunda temporada. Tem bons personagens tbm lá. Saki é dificil vc encontrar algum personagem ruim.
 #165
Onee-chan ga Kita Ep.01
A Ichika tem um brocon alto nível para o lado do Tomoya. No fim ele saiu no lucro, afinal recebeu uma declaração de amor de outra mulher... que não fosse sua mãe HAHA!

Gostei da animação, além de ter achado a Ichika fofa (estranha, mas fofa Icon_lol )
 #166
(08/01/2014, 23:42)CooLxdd Escreveu: Corpse Party OVA - 01

Opa, introdução bacaninha, mas essa poha eh um fckn ecchi ? Oq ta acontecendo ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dXAnUob.jpg]

Mas eh mt melação pro meu coração omg Icon_lolIcon_lol
Parece safe essa caceta...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: T4br0IK.jpg]


Nao acontece nada nesse OVA meudeus, 10 min ja...Eita pera...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d3tDBGH.jpg]

Negada ta desabando, super normal e a Seiko ainda com o fansrv Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Amei mt essa mina Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LtR9A6b.jpg]

Essas legendas em PT-PT, vo te falar vei Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6XNhgLu.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HoMeshi.png]

E se alguem curtiu a Seiko como eu...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wpaKRFp.png]

No mais, hypei demais...To tentando terminar o ISO do PSP tb Icon_lolIcon_lol

"tens aquele creme para o rabo?", "bem, vou esfregá-lo um bocadinho!" HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HUEHUEHUEHUEHUE BRBRBRBRBRBRBR, eu ri demais disso pqp Icon_lol
 #167
(09/01/2014, 00:01)z.e.t Escreveu: "tens aquele creme para o rabo?", "bem, vou esfregá-lo um bocadinho!" HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HUEHUEHUEHUEHUE BRBRBRBRBRBRBR, eu ri demais disso pqp Icon_lol

Isso porque eu n printei o "Banheiro para Raparigas"

Icon_lolIcon_lol
 #168
(09/01/2014, 00:05)CooLxdd Escreveu: Isso porque eu n printei o "Banheiro para Raparigas"

Icon_lolIcon_lol

Icon_lol esses portugas...
 #169
(08/01/2014, 23:45)Ton Tavares Escreveu: Depois que terminar vão pro achiga vc e o @gah, são apenas 16 episodios, pra entrar na segunda temporada. Tem bons personagens tbm lá. Saki é dificil vc encontrar algum personagem ruim.

Assim que terminar hj, eu já vou logo pro achiga Icon_lol
 #170
Maratonei Detroit Metal City... ja tinha visto o filme, mas o anime é mto hilário, ri do começo ao fim Icon_lol

Negishi é o maior tsundere do universo, diz que vai abandonar o Krauser, mas não larga o osso! Ele é mto melhor com Death Metal do que com POP SUECO

Vou até ler um pouco do mangá, que nem estava nos planos.

Fuck!

Krauser x Tokyo Tower OTP
Páginas (158): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes