06/01/2014, 10:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:02.
|
1576 respostas neste tópico
|
06/01/2014, 16:51 |
Saki eo 6-14
O regional está muito bom de acompanhar, Principalmente as partidas nessa final... Yuuki e a Mako tomaram uma surra E a presidente conseguiu reverter toda a situação com jogadas impossiveis, a Nodoka até agora estava conseguindo se impor, mas acho que vai mudar com a mulher invisivel xD
07/01/2014, 13:54 |
08/01/2014, 00:19 |
Dragon Ball Z Movie 14: Kami to Kami Acabei de ver o recente filme de DBZ. Como de praxe nos filmes da série, o filme em si é bem decepcionante, mas eu consegui me divertir. Decepcionante no sentido de que tava mais para OVA do que pra filme. Aliás, sempre foi assim. Vc sente aquela freada no hype inicial rapidamente. Gostei demais do Bill-sama. Ele é engraçado e todo fodão. Fiquei impressionado com o seu poder de luta. Agora que coisa bizarra foi aquela do Vegeta no bingo. PQP! PQP! Vergonha alheia total. Não sabia se ria ou chorava auehuaheuaheuaheuahe Gostei demais da aparição do Pilaf e sua trupe. Tinha me esquecido de que eles tinham virado crianças (eu ainda não lembro aonde foi isso). Trunks pegando a Mai, que que isso. O mais interessante do filme é que, pelo o que eu entendi, deram um plot para novos filmes ou uma nova série, com o lance dos outros universos. As possibilidades são infinitas. Graficamente, o filme é muito bonito. É gratificante ver DBZ com animação atual. Mas só em algumas cenas. Reparei em muitos traços bizarros e algumas CG's toscas. Acredito que é pelo fato da Toei não estar acostumada a fazer algo do tipo. Imagino como seria a animação, se fosse feita pela Madhouse. E Cha-La Head-Cha-La cantada pelo FLOW ficou muito foda. Nota 9,0
08/01/2014, 02:53
(Resposta editada pela última vez 08/01/2014, 02:55 por llNoNickll.)
|
Robot Girls Z Ep.01 - 03
Muito bom. Eu fico é com pena das vilãs, afinal as coitadas sofrem bastante. Bom que as mocinhas não tem essa de pegar leve, afinal não perdoam suas adversárias (nem os moradores da cidade, afinal elas destruíram tudo ao redor algumas vezes )
08/01/2014, 03:15 |
Wooser no Sono Higurashi 2 Kakusei-hen Ep.01
Nem sabia que estava tendo segunda temporada Bom começo. Até me assustei com o design dos personagens, pois esperava algo parecido com a ending (assim como era a Season One) mas ele deram upgrades na Len e Rin Por sinal, ela fez uma visitinha Ending é perfect!
08/01/2014, 10:37 |
IS.2-02~04
Achei legal a introduçao da Tatenashi A nova fodona do harém e ainda pres. do coselho Ainda mais legal o momento que ela da uma de ~La Senjougahara~ [deletei o Ep. do PC e n to achando no google ] |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes