Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #191
Zoku Natsume Yuujinchou - End
Só postando pra dizer que terminei mesmo... tão bom quanto a 1º temporada.
Agora tenho que começar a 3º, mas antes quero tentar acabar outra coisa.
Acho que o da vez será 2º temporada de Jormungand. To com esse no On Hold faz um tempo...
 #192
Koukou Butouden Crows - OVA 2

Não tem jeito, Harumichi vs Rindaman é épico demais mesmo.

Sinto vergonha de ver este T.F.O.A., gostaria que tivesse mais OVA's para mostrar o verdadeiro The Front of Armament.

[Imagem: 188bFBa.jpg]

Enfim, realmente gostei dos OVA's. Good 90s.
 #193
16.01.2014

Descoberta
do
Melhor
Anime
do
Mundo

[Imagem: f5GCjSe.png]
 #194
(13/01/2014, 00:48)llNoNickll Escreveu: Pupipo! 04
Um rumo inesperado (e sério) foi tomado nesse episódio Scared

Na torcida para que salvem a alma da Azuma e tivemos uma música de Ending bem interessante.

Eu aqui achando que seria apenas episodios com a fofura da Wakaba Icon_lol
 #195
Teekyuu 01~12

Comedia, Romance, Ecchi, Esporte, Terror, Suspense, Ação, Drama, e muito mais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sinceramente, muuuuito bom, não me arrependo de ter visto essa caceta, em apenas 2mins faz seu coração pedir bis.

Minha cena favorita Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: oX4B8E6.png]
[Imagem: qB3OH8T.png]
[Imagem: DS8C1z3.png]
[Imagem: 2JcyRlc.png]
[Imagem: ANOqShf.png]
[Imagem: IWKUhkn.png]

Mano, tive que fazer um set semanal pra homenagear essa bosta Icon_lolIcon_lolIcon_lol

ELAS MORREM NO FINAL MANOOOOOO, DAHELL. MUITO MUITO MUITO BOM ! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #196
(09/01/2014, 12:54)anachan Escreveu: Maratonei Detroit Metal City... ja tinha visto o filme, mas o anime é mto hilário, ri do começo ao fim Icon_lol

Negishi é o maior tsundere do universo, diz que vai abandonar o Krauser, mas não larga o osso! Ele é mto melhor com Death Metal do que com POP SUECO

Vou até ler um pouco do mangá, que nem estava nos planos.

Fuck!

Krauser x Tokyo Tower OTP

[Imagem: snapshot20080831000718.jpg]
 #197
Nana 47/47 + 3 Recaps
Primeiro anime que completo em 2014 e um dos meus passatempos favoritos nessas férias, principalmente pelas personagens que são muito envolventes o que ajudou bastante nos momentos de comédia, drama, romance (tudo Icon_lol) fazendo com que você se importe com o desenvolvimento de todos na história, e não só das protagonistas (mesmo estando tudo interligado). Agora o único problema é esperar o mangá sair do hiato para então sonhar com uma 2ª temporada. Icon_neutral
 #198
Pupipo! 05
Kenshiro fazendo escola como de costume Icon_cool
[Imagem: Z5Ggs9h.jpg]

Com ajuda do Po-chan, evitaram que a Azuma partisse para o outro mundo tão cedo. E o Po-chan seria o fantasma de algum bebê?
[Imagem: v7Hp0O2.jpg]
 #199
Dropados até agora, essa temporada eu não tou com mto saco pra nada, se fosse em outro momento eu veria 70% desses dropados fácil, vou deixar pra encher a lista novamente em abril.

Chuu2
Go Go 575
Maken-ki Two por padrão hasuashas
Nisekoi adios!!!
Nobunaga the Fool
Nobunagun
Nourin
Imouchan
Sonico
Space Dandy
Strage+
Wake Up, girls, nem vi mas tá dropado mesmo assim rs
Z/x Ignition
 #200
Baby Princess 3d paradise 0 [OVA]

Encontrei por acaso e resolvei assistir, e me surpreendi com a quantidade de irmãs que o protagonista ''ganhou'' Icon_lol com todas as idades de 0 a 19, pra ninguem botar defeito xD
Porem as surpresas param por ai mesmo Icon_lol Não tem história, é apenas todas, tentando beijar o protagonista, mas a pedido da mãe Icon_eekIcon_lol
2 conseguem, e pronto o OVA termina Icon_neutralIcon_neutral

Por que assisti isso? lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes