Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #171
Saki ep 22-25[final]
E acabou o individual, uma pena que a Hise não conseguiu uma vaga, e foram Saki, Nodoka e a Mihoko as classificadas... Teve até uma nova excursão de treinamento, mas agora com as 4 melhores equipes do regional e pelo visto todas viraram amigas... Tá quase saindo algo de bom entre a Saki a Nodoka Icon_lol Se é que já não aconteceu Icon_cool

Hype lá em cima pro Nacional, e ainda alguns spoilers na ed me deixou ainda mais ansioso...
 #172
Por incrivel que pareça mas tou sem saco pra animes ultimamente. Só Saki mesmo e Seitokai que fico ansioso esperando o episodios, os outros nem ligo.

Enquanto isso tdo é anunciado pra Abril, faz alguns anos que Abril fica só no promete, e sempre decepciona, enfim.. bombas bombas.
 #173
@"Ton Tavares"

Também tem acontecido comigo. Passei quase 3 semanas sem ver anime nenhum, e agora que tô voltando aos pouquinhos. Acho que é culpa das férias, sei lá.

--

Btw, estou empacada em One Piece (não cheguei nem no episódio 20) e pensando se começo Hikaru no Go ou se deixo pra 2015. Tantos animes, tanta preguiça...
 #174
(10/01/2014, 17:42)Maah Escreveu: @"Ton Tavares"

Também tem acontecido comigo. Passei quase 3 semanas sem ver anime nenhum, e agora que tô voltando aos pouquinhos. Acho que é culpa das férias, sei lá.

--

Btw, estou empacada em One Piece (não cheguei nem no episódio 20) e pensando se começo Hikaru no Go ou se deixo pra 2015. Tantos animes, tanta preguiça...

Parece que eu assistia mais anime qndo tava em aula do que agora que começou as ferias Icon_neutral
Deve ser o karma...A gente espera tanto pelas ferias e...Parece que brotam coisas em PG pra se fazer Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #175
Lista parcial. Ainda restam Inari, Konkon, Koi Iroha. e Wizard Barristers: Benmashi Cecil.


Mas, é bem provável que eu drope pelo menos uns 10 Icon_lol


[Imagem: tumblr_mz8plymP011rjdjqmo1_1280.jpg]
 #176
(11/01/2014, 00:13)CooLxdd Escreveu: Parece que eu assistia mais anime qndo tava em aula do que agora que começou as ferias Icon_neutral
Deve ser o karma...A gente espera tanto pelas ferias e...Parece que brotam coisas em PG pra se fazer Icon_rolleyesIcon_rolleyes

É assim comigo também. Na verdade, nem sei o que eu faço nas férias. Gosto de pensar "Quando eu estiver de férias, verei as séries/animes atrasados, lerei mais livros e jogarei mais LoL". Estou de férias e só li 3 livros e meio, vi um anime completo, tirei o atraso de um anime, não vi nada de séries e não jogo LoL desde 31/12. D: Fico morgando na internet e não faço porra nenhuma do que tinha ficado de fazer. Aí as aulas voltam com o doce arrependimento ;_;
 #177
(09/01/2014, 12:54)anachan Escreveu: Maratonei Detroit Metal City... ja tinha visto o filme, mas o anime é mto hilário, ri do começo ao fim Icon_lol

Negishi é o maior tsundere do universo, diz que vai abandonar o Krauser, mas não larga o osso! Ele é mto melhor com Death Metal do que com POP SUECO

Vou até ler um pouco do mangá, que nem estava nos planos.

Fuck!

Krauser x Tokyo Tower OTP



Icon_lolIcon_lol

E tu já viu o AMV?



Icon_lolIcon_lol
 #178
Terminando Angel Heart

Foram longos 50 episódios de um bom drama. Icon_e_wink
 #179
@leokun que epico amv Icon_lolIcon_lolIcon_lol eu tinha visto a cena q ele aparece em k-on, é digno
 #180
Mais um dia sem vontade ver anime algum, tou de férias de animação exceto por seitokai e saki Icon_lol

(11/01/2014, 17:07)mirukage Escreveu: Terminando Angel Heart

Foram longos 50 episódios de um bom drama. Icon_e_wink

Angel Heart é supremo ^^
Páginas (158): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes