Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:02.
|
1576 respostas neste tópico
|
Mou Hitotsu no Mirai wo. - 01
Achei o ONA interessante, apesar de curto. Eu ainda não entendi bem o lance de comunicação com o futuro que eles estavam desenvolvendo. Eu acho que é tipo aquele filme, Alta Frequência. Seitokai Yakuindomo OVA 8 Aproveitando a nova temporada, vi o 8º OVA. Divertido como sempre. Finalmente tivemos a conclusão da história da lula-seca Otona Joshi no Anime Time - 01 (na verdade eu vi o 2) Bom, peguei esses OVAs um tempo atrás no Dollars e resolvi ver um deles (são 4). Esse que eu peguei como número 1, na verdade era o segundo OVA. Mas como são histórias independentes, não tem problema. Essa série é um josei, aonde as protagonistas são mulheres na casa dos 30 e seus problemas. Esse que eu vi inicialmente, fala da história da Mimi, que tinha se separado do marido, pois já não suportava mais o clima ruim entre eles, pois foi um casamento arranjado. Tempos depois, ela acaba se apaixonando por um cara que trabalhava na coleta do lixo. Os dois resolvem morar juntos e tal. O interessante (e estranho) do anime é os pensamentos da Mimi. Ela é do tipo esposa do lar. Durante o anime ela só pensa basicamente em: - Fazer a melhor comida possível para poder alimentar bem o seu amado Kou; - Satisfazer sexualmente o Kou da melhor forma possível; - Cuidar da casa, das roupas, das coisas dele, etc. Basicamente, uma esposa totalmente dedicada. Ela meio que se despreza pelo o que já aconteceu na vida dela, mas no final das contas, Kou é um bom rapaz e resolve se casar com ela. O interessante do anime é o fato dele mesclar cenas reais com anime. Algum dia eu termino de ver os outros 3
12/01/2014, 17:18 |
Onee-chan ga Kita - 01
Uai, é a mesma coisa de Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga, mas sem o ecchi e com duração de 5 minutos. E a irmãzinha é mais troll.
12/01/2014, 17:40 |
Hajime no Ippo (76)
Depois de um longo inverno, muitas montanhas e neve...Acabei a primeira temp Ippo finalmente conseguiu e espero que ele encontre o Datte pra revanche daqui pra frente E o Miyata ? Se eles lutarem acaba a serie? Enfim, vou assistir o Movie e o OVA antes de pegar a Segunda, mas acho que vou assistir Prince of Tennis em anime primeiro
12/01/2014, 17:45 |
(12/01/2014, 17:40)CooLxdd Escreveu: Hajime no Ippo (76) Lol, tu vai assistir os 176 episódios de PoT antes? faz isso não cara Hajime> PoT, por anos luz. E olha que eu gosto de PoT
12/01/2014, 17:50 |
(12/01/2014, 17:45)Hajimee Escreveu: Lol, tu vai assistir os 176 episódios de PoT antes? faz isso não cara Hajime> PoT, por anos luz. E olha que eu gosto de PoT Deu uma preguiça pra assistir os Movies, mas tlvz eu assista todo o anime do HnI antes e ai eu acompanho o manga...Muitos animes pra assistir, pouco tempo de vida Ainda qro assistir Gintama antes de morrer, mas acho que quem acompanha One Piece e agora HnI, n pode colocar outro gigante
12/01/2014, 17:59 |
(12/01/2014, 17:50)CooLxdd Escreveu: Deu uma preguiça pra assistir os Movies, mas tlvz eu assista todo o anime do HnI antes e ai eu acompanho o manga...Muitos animes pra assistir, pouco tempo de vida Gintama tá no plan to read, e eu acompanho tanto OP quanto HnI
12/01/2014, 23:36 |
Digimon Tamers - 21 e 22
A Katou tava muita esquisita. A garota estava praticamente se jogando ao Leomon O novo Deva que apareceu é gigantesco, pqp! Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 99 e 100 Começou a saga filler. Até que a ideia geral não é ruim, mas o duelo do Yugi tá demorado demais. O ruim de filler é isso. Eles sempre depreciam o protagonista contra personagens fracos. Pelo menos valeu o episódio por mostrarem o passado do Kaiba e do Mokuba.
13/01/2014, 00:48 |
Pupipo! 04
Um rumo inesperado (e sério) foi tomado nesse episódio Na torcida para que salvem a alma da Azuma e tivemos uma música de Ending bem interessante.
Koukou Butouden Crows - OVA 1
Ficou bem adaptado para um OVA, de fato eu esperava menos. Só não precisava deixar de mostrar o Rindaman, afinal no OVA 2 será mostrado o confronto entre Harumichi vs Rindaman (nada menos que épico). |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes