Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #151
(03/05/2014, 21:48)Oiacz Escreveu: Tem uma que é super hacker. Acho que a inteligência de todas foi pra essa
Me pergunto como ela é super hacker se não estudou assim como as outras...
Mas que isso né?

Ué? Ela é hacker por parte da magia e não necessariamente pela mente brilhante by Ryouta (por sinal tem um diálogo dela com o Ryouta sobre suas habilidades, mas certeza que devem pular). Sem contar que ficou evidente que a Kuroha não é idiota, apenas tem circunstâncias já explicam isso.

(04/05/2014, 09:55)martec Escreveu: e alías ta na cara que essa nova garota que entrou é armadilha...
como esses personagens são lentos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Diga isso depois de assistir o episódio de hoje (ou supostamente o episódio que iria ao ar hoje). Ao menos posso confirmar que a "bait" falsa do anime foi perfeita Coolface
Responder
 #152
(04/05/2014, 10:33)llNoNickll Escreveu: Diga isso depois de assistir o episódio de hoje. Ao menos posso confirmar que a "bait" falsa do anime foi perfeita Coolface

ow...
aumentou hype para o ep05... huahuaha
Responder
 #153
(04/05/2014, 10:37)martec Escreveu: ow...
aumentou hype para o ep05... huahuaha

Por sinal, vai ter exibição? O live streaming que tinha foi para o espaço e não acho que já era par ter alguma RAW (ou ao menos comentário) do episódio

Edit: Esquece... achei a RAW XD


Ri muito de como aplicaram a censura: aproveitaram as circunstâncias da morte para inserir a "luz divina" e depois o corpo caiu em um lugar estrategicamente obstruído Icon_lol

Por sinal, vai ter Kazumi em ação e acho que agora dá para ter uma ideia de como a "magia" dela funciona.
Responder
 #154
Ep.05

Pelo visto, esse anime nos traumatizará com as mortes das principais, pois já com as secundárias já ficamos meio assim chocados. Já disse que vou rever esse anime em BD. Aliás, tava lendo uns spoilers postados aqui e fiquei com vontade de ler o mangá. Vou ver se arranjo espaço na agenda Icon_rolleyes

Sobre o episódio, ele passou muito rápido. Esse anime já me deixa ansioso pelo episódio seguinte.
Responder
 #155
Não assisti o ep5, mas me disseram que já previram a morte da Kuroneko e do MC novamente...
É amigos, o anime vai ficar nisso até o fim pelo visto Icon_rolleyes
Responder
 #156
(04/05/2014, 22:29)Oiacz Escreveu: Não assisti o ep5, mas me disseram que já previram a morte da Kuroneko e do MC novamente...
É amigos, o anime vai ficar nisso até o fim pelo visto Icon_rolleyes

Novamente: o fato da Kana prever as mortes não significa que necessariamente elas vão ocorrer (as previsões dela não são imutáveis) e a questão toda é de como elas tentam impedir isso. Por sinal, essa é a parte interessante pois tem umas saídas bem inusitadas (outras Facepalm , mas é a vida Icon_lol )


E sério... se é para ficar nessa sua ladainha toda semana mas antes dropar de vez pois as coisas não devem mudar muito desse "estilo de sobrevivência" por parte das garotas e você "economiza dedo" ao parar de reclamar por essas coisas que certamente continuarão te incomodando Icon_rolleyes
Responder
 #157
(05/05/2014, 03:00)llNoNickll Escreveu: E sério... se é para ficar nessa sua ladainha toda semana mas antes dropar de vez  Icon_rolleyes

Cê gosto disso? HAHA!
Máh, blz...
Responder
 #158
(05/05/2014, 03:05)Oiacz Escreveu: Cê gosto disso? HAHA!
Máh, blz...

Não é nem questão de gostar muito (complementei a resposta acima), mas suas reclamações são justamente sobre elementos recorrentes. A tendência é ficar ainda mais repetitivo (algo que você já é... e MUITO)
Responder
 #159
No primeiro episódio o anime me parecia que ia ser algo bem manero, depois desandou bastante. O Murakami esquecer até das pintas da Kuroha foi muito forçado. Agora repetiram o que já tinha acontecido, uma previsão de morte da Kuroha e logo depois uma do Murakami e claro, mais uma vez ele indo salvá-la. Única coisa boa desse último episódio foi a aparição da Kotori no anime.
Dropar é algo que dificilmente irei fazer, mas que o anime caiu de nível entre o episódio 1 e 5 é fato.
Responder
 #160
Ep05

Mais uma menina burra entrou pro grupo lol... A party está completa rs
Bah, não curti ela assim como não curti a paralitica de cosplay e a hacker virgem safada e o protagô... só gostei da Neko nessa bagaça...
Anime ta me ganhando por essa tensão, que vem de muitas coisa, impossível não ficar pensando: e se as pilulas acabarem? E se acharem elas?... A demonstração de poder das AA+ só aumentou essa tensão.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes