Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #171
(07/05/2014, 18:34)MomoChan Escreveu: DROP DROP DROP everywhere.... e isso ai \o\

Mas pq, cara? Icon_e_surprised
Responder
 #172
(08/05/2014, 16:32)Metroid Escreveu: Mas pq, cara? Icon_e_surprised

Pq os personagens sao muito ruins e-e a hist está se desenvolvendo de um jeito ruim =d
Responder
 #173
(08/05/2014, 17:06)MomoChan Escreveu: Pq os personagens sao muito ruins e-e a hist está se desenvolvendo de um jeito ruim =d

Só agora notei que tu é mulher, e ainda sim te chamei de cara. Icon_lol

Mas de qualquer maneira, discordo.
Responder
 #174
(08/05/2014, 17:06)MomoChan Escreveu: Pq os personagens sao muito ruins e-e a hist está se desenvolvendo de um jeito ruim =d

Kazumi, Nanami, Kana, Kotori.... Hmmmm... Não vi nenhum personagem ruim. O MC não é um bostão, ele é bem melhor que muitos por aí. História tem um tema legal e o autor sabe fazer uma relação legal entre o Drama, romance e ação. E acima de tudo, a Kazumi ta viva :'D

@llNoNickll
Spoiler:  
Dei uma "lida" lá no cap e é foda, a Neko usa uma super bomba atômica comprimida, superaquece e como de praxe, perde todas as memórias D:
Ainda bem que a minazinha que pode se regenerar ta viva, to amando ela demais, super, salvou minha linda Kazumi <3
Responder
 #175
EP05

essa obra me trollou legal... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
pensei que a Kotori fosse inimiga etc...
no mais gostei dela... ainda bem que não é inimiga...
se bem que a Shino tbm parecia ser interessante... mas neh...
Responder
 #176
EP06

gostei do pesquisador no final... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #177
sim, a cena do pesquisador é sempre o tipo de coisa que eu adoro ver, e agora acho que o anime vai passar a me agradar bem mais, já que resolveram coisas básicas que me incomodavam

e olha... to gostando de como o MC aqui pensa mais do que chora e grita
Responder
 #178
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSEcTh5oUDDLg2I24T8yIg...k5AzA5ckWH]

Ep.06

Interessante como o pressagio da Kana se enganou. Aliás, foi modificado pelo Ryouta.
Achei paia a morte da amiga da Kotori. Mas ela não tinha muita escolha.
Agora quero ver o que esse pesquisador irá fazer pra ajudar.
Responder
 #179
Sério... esse anime é no mínimo split-cour e ninguém sabe? Não consigo ver ele com 13 episódios da forma como está se desenvolvendo (especialmente pelo que ele promete com cast e Opening). Adaptação continua ótima, mas é impossível manter esse ritmo por mais 7 episódios... ao menos se eles pretendem mesmo apresentar a Mako e a Hatsuna (sendo que as duas tiveram até seiyuus anunciadas).


Pior que estou muito mais curioso pela saída que eles vão usar do que os eventos em si (que por sinal acho bem legais pelas informações e questões que levantam)
Responder
 #180
Gokukoku no Brynhildr vai ser publicado pela Panini na Itália, então deve ser questão de tempo até vir pra cá.

(E provavelmente deve ser final do ano)
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes