Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #161
Episodio 5

Todas as meninas desse animes são melhores que a Neko, quem se dera uma das previsões da Kana derem certo, mais todas pelo o jeito vao morrer antes dela.
Essa bruxa AA+ é muito louca, fiquei com pena da outra menina, salvou o gatinho mas morreu.
Responder
 #162
Seria mais engraçado nesse anime se, em vez de AA+, AA, etc tivesse um ranking das garotas como em Claymore Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #163
@Jão
[Imagem: sllmxwq.jpg]
Nanami, Hatsuna e Mako. Por uma lado feliz de ver a Nanami e por outro pensando até agora como vão fazer para comprimir todos esses eventos até aparição da Mako.

Edit: - ótima escolha de seiyuu da Hatsuna;
- considero a escolha da Mako bem interessante (gosto muito da voz) e espero que ela saiba transmitir bem as mudanças de personalidade dela (aka momentos Yandere);
- Nanami foi outra que me agradou muito, especialmente porque gosto da Hibiki (apesar que eu acho que talvez ela vá para um estilo mais próximo da Riko, de Love Lab).



Por sinal, procure a RAW do cap.100 pois tenho quase certeza que você irá comemorar bastante algumas coisas Sorrisão
Responder
 #164
@llNoNickll
Cara, agora você me deixou curioso!!! HAHA!
Procurei em todo site de raw que conheço e não achei em nenhum! D:
Mas é bom saber que minha linda Nanami-chan vai aparecer!! Pena o que acontece com ela, mas... Okay
Espero que no anime ponham aquela cena da Kazumi + o mc no quarto dele. Provavelmente não colocarão mas não custa esperar né? Booty
Responder
 #165
DROP DROP DROP everywhere.... e isso ai \o\
Responder
 #166
Eu pensei que fosse botar a Nanami de escanteio pra Mako e a dona do Super Bonder aparecerem logo, mas não será assim.

Devem fazer o que já estão fazendo: tirar tudo o que não fará falta nenhuma, dar alguns skips e trocar a ordem dos acontecimentos.
Por exemplo: a parte da dona de bicicleta só acontece no capitulo 11, mas tacaram logo no episódio 2.


Até agora, não me decepcionaram na adaptação e não acho que vão fazer merda mais pra frente.
Responder
 #167
(07/05/2014, 17:53)Jão Escreveu: @llNoNickll
Cara, agora você me deixou curioso!!!  HAHA!
Procurei em todo site de raw que conheço e não achei em nenhum! D:
Mas é bom saber que minha linda Nanami-chan vai aparecer!! Pena o que acontece com ela, mas... Okay
Espero que no anime ponham aquela cena da Kazumi + o mc no quarto dele. Provavelmente não colocarão mas não custa esperar né? Booty

Mandei um MP com link da RAW. Adianto que é o retorno de uma personagem que você estimava bastante Sorrisão
Spoiler:  
Apesar que o troll para o lado do Ryouta ao final do cap foi tão grande que até fiquei com pena dele
Responder
 #168
Esse anime está sendo o melhor dessa temporada até agora Lingua
Responder
 #169
(07/05/2014, 12:02)llNoNickll Escreveu: @Jão
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sllmxwq.jpg]
Nanami, Hatsuna e Mako. Por uma lado feliz de ver a Nanami e por outro pensando até agora como vão fazer para comprimir todos esses eventos até aparição da Mako.

Edit: - ótima escolha de seiyuu da Hatsuna;
- considero a escolha da Mako bem interessante (gosto muito da voz) e espero que ela saiba transmitir bem as mudanças de personalidade dela (aka momentos Yandere);
- Nanami foi outra que me agradou muito, especialmente porque gosto da Hibiki (apesar que eu acho que talvez ela vá para um estilo mais próximo da Riko, de Love Lab).



Por sinal, procure a RAW do cap.100 pois tenho quase certeza que você irá comemorar bastante algumas coisas Sorrisão

Noto-san fazendo yandere, esse anime quer mesmo me conquistar, né?

E vamos ter Ayaya e Youko neste anime.  Happy
Responder
 #170
(08/05/2014, 00:40)llNoNickll Escreveu: Mandei um MP com link da RAW. Adianto que é o retorno de uma personagem que você estimava bastante Sorrisão
Spoiler:  
Apesar que o troll para o lado do Ryouta ao final do cap foi tão grande que até fiquei com pena dele

Não acredito!!!!!!!!! Não acredito!! Cara, que FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
wwewwwwwwwwwwwwwwwwwwww Happy
Te amo NoNick!!! Sério mesmo, serião, cara to tão feliz, muito felizasso. <3 <3
Kazumi amo você!!! <3
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes