Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #141
(29/04/2014, 17:20)llNoNickll Escreveu: Esse é justamente meu receio: começar a cortar capítulos importantes justamente para chegar logo nos momentos da Opening. Eu acho a obra interessante e gosto do personagens justamente pelas passagens que vem a seguir, mas se começarem o skip ai vai lascar de vez o andamento do anime.

Quanto ao final, acho que o mangá não se prolonga muito mais então quem sabe temos mesmo um final conjunto. Se bem que tenho a sensação de um final filler (o de EL foi aberto e teve seu charme, então acho que algo aberto nem me incomodaria tanto... dependendo da execução), mas bem que o Lynn poderia aproveitar fazer um "final teste" antes do mangá HAHA!

O skip é quase inevitável, vamos fazer uma conta simples, 4 episódio tomou 12 capítulos do mangá, portanto 12 tomará + ou - 36 o que chegaria justamente no arco da Nanami e como ela não aparece na opening já da pra perceber que retiraram. O arco da valkyria começa no capítulo 58, e é onde ela aparece, e como vai ter a luta que ainda se estende até o 99 não sei como farão.
Preferia que animassem o arco da Nanami ao da valkyria para futuramente, se vendesse fazer uma segunda temporada sussegado, afinal ela era a segunda best girl T-T
Falando em EL, espero que seja um final que o protagonista fique com a heroína que no caso é a Neko, mas enquanto não acabar vou ficar com a esperança no meu coração que a Kazumi volte porque ela é a best of all!
Responder
 #142
EP 01-04

Fui sem muito interesse, mas achei interessante a obra.
o protagonista não é parado, e as donas até o momento são interessantes...
vamos ver no que dá
Responder
 #143
pelos spoilers do mangá, deve ficar mais voltado ao harém do que na trama da ficção. Cursing
Responder
 #144
(30/04/2014, 17:00)mirukage Escreveu: pelos spoilers do mangá, deve ficar mais voltado ao harém do que na trama da ficção. Cursing

Maaaais ou menos... mais ou menos.

Lynn não nega sua 'raiz harém', mas não esquece de desenvolver (ou ao menos ele tenta desenvolver, então merece algum crédito positivo por isso HAHA! ) as questões que ele criou.
Responder
 #145
(30/04/2014, 17:08)llNoNickll Escreveu: Maaaais ou menos... mais ou menos.

Lynn não nega sua 'raiz harém', mas não esquece de desenvolver (ou ao menos ele tenta desenvolver, então merece algum crédito positivo por isso HAHA! ) as questões que ele criou.

menos mal porque estou gostando do mistério a cerca das bruxas.
Responder
 #146
Spoiler:  
[Imagem: 8xxct.jpg]
[Imagem: 8xydX.jpg]

Ó, que lindo, a guria tem o poder de voltar no tempo... e pronto, a Kuroneko ressuscitou! Essas coisas que ajudam os protagonistas até quando morrem são muito convenientes né? Mas não era pra ele ao menos lembrar das pintas? Não acredito que aquilo tudo aconteceu em menos de 1min.

Tipo, o cara chegou lá, as gurias ainda discutiram um pouco. X matou Y, aí o cara ficou lá paradão pensando no que fazer... foi e matou X. Fez um discurso para fazê-la voltar o tempo... ela o matou, e então voltou o tempo. Ao menos as pintas tinham que estar fora do alcance de 1min... mas, né, deve ser pela falta de plot que a obra tem, então tem que continuar com o "quem é fossê kuroha?!" Facepalm

Spoiler:  
Oh God!!!! A guria já tá 70% derretida e o MC "Não há nada que podemos fazer por ela?!"
Perguntava mais cedo né amigo... Icon_lolIcon_lolIcon_lol Virou uma poça de vômito.
[Imagem: 8xyy1.jpg]

Facepalm pra tu garanhão.
[Imagem: 8xyLz.jpg]

Deve ser fácil traduzir esse anime... só dar um CTRL+F no Aegis Facepalm
[Imagem: 8xyWX.jpg]

"Se junte ao meu clube e eu deixo você morar de graça ali", que mercenário!

E mais uma vez o fanservice ganha do "plot"!
[Imagem: 8xzAX.jpg]
[Imagem: 8xzuq.jpg]
[Imagem: 8xzIM.jpg]

Mais uma transferida que usa uniforme sem ser da escola.
Mais uma, e essa não sabe escrever, acho.

zzz
Responder
 #147
(03/05/2014, 16:41)Oiacz Escreveu: Mais uma transferida que usa uniforme sem ser da escola.
Mais uma, e essa não sabe escrever, acho.

As donas desse troço vem tudo com defeito? Icon_lol
Responder
 #148
(03/05/2014, 20:26)Raffael Escreveu: As donas desse troço vem tudo com defeito? Icon_lol

Tem uma que é super hacker. Acho que a inteligência de todas foi pra essa
Me pergunto como ela é super hacker se não estudou assim como as outras...
Mas que isso né?
Responder
 #149
(03/05/2014, 21:48)Oiacz Escreveu: Tem uma que é super hacker. Acho que a inteligência de todas foi pra essa
Me pergunto como ela é super hacker se não estudou assim como as outras...
Mas que isso né?

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #150
EP04

tbm odiei com esse plot idiota de que o MC ainda continuar com dúvida sobre a Kuroneko...
e alías ta na cara que essa nova garota que entrou é armadilha...
como esses personagens são lentos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes