Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #131
(29/04/2014, 00:05)Jão Escreveu: Epi 4 muito bom, best girl Kazumi apareceu. Mas eu estou triste estou de luto...

Spoiler:  
A Kazumi morreu no mangá T_T, não pode ser, NÃO PODE SER, NÃO PODE SERRRRR

Hã? Eu li todos os caps e não aconteceu isso ae não.
Responder
 #132
(29/04/2014, 11:02)rpacciulli Escreveu: Hã? Eu li todos os caps e não aconteceu isso ae não.

Ele está bem adiante (tipo.... lá pelo 87-88) enquanto os scans estão pelo 58. Só para constar, tem RAW até o 99 Icon_lol


Quanto a revelação, vale ressaltar que ainda não foi exatamente confirmado (a citada, provavelmente, é um ponto sem retorno.... mas a 'outra' que estava do lado existe uma possibilidade de retorno)
Spoiler: Manga (spoilers pesados)  
O que abriria possibilidade de retorno para a Kazumi, apesar que ai seria forçar a barra demais (o Ryouta já foi salvo uma vez pela Hatsuna, apesar que daquela vez ele não estava morto... mesmo que mortalmente ferido. Dessa vez a Kazumi levou um instant kill)

E eu lamentei bem mais a morte da Kotori
Responder
 #133
Se retornasse seria a coisa mas feliz pra mim, mas acho impossível já que é o maldito do Lynn.

Spoiler:  
Kazumi perdeu a cabeça, não tem como voltar T-T
A Kotori era boa mas a Kazumi era tão melhor, ela não merecia morrer, de jeito nenhum, de modo algum, é muito triste ver ela morrendo, a que tava mais próxima do ryouta era ela, não era pra ter morrido, valkyria maldita, maldita, matou a Kazumi, que ódio, valkyria dos infernos!!! E eu tô sentindo que a próxima a morrer é a Neko ou então a Kana para impedir a morte da Neko, como o autor é fdp podemos esperar coisas assim T-T
Eu acho que vou ficar de luto por ela a semana inteira T-T
Responder
 #134
(29/04/2014, 15:14)Jão Escreveu: Se retornasse seria a coisa mas feliz pra mim, mas acho impossível já que é o maldito do Lynn.

Spoiler:  
Kazumi perdeu a cabeça, não tem como voltar T-T
A Kotori era boa mas a Kazumi era tão melhor, ela não merecia morrer, de jeito nenhum, de modo algum, é muito triste ver ela morrendo, a que tava mais próxima do ryouta era ela, não era pra ter morrido, valkyria maldita, maldita, matou a Kazumi, que ódio, valkyria dos infernos!!! E eu tô sentindo que a próxima a morrer é a Neko ou então a Kana para impedir a morte da Neko, como o autor é fdp podemos esperar coisas assim T-T
Eu acho que vou ficar de luto por ela a semana inteira T-T

Spoiler: Como eu disse...  
considero o retorno da Kazumi improvável, porém o da Hatsuna existe a possibilidade... especialmente considerando aquele quadro seguinte onde ele foca no Harness dela. Seria bem forçado, mas pensando no atual level da luta da Neko x Mako... já não dúvido de mais nada que venha por aí Icon_lol

E eu curtia demais a Kotori, além de simpatizar bastante com o background dela (e sua história envolvendo a Chie). Kana está com death flag ativa a tanto tempo que nem me espanto mais se vier acontecer (acho que seria supresa se não viesse ocorrer Icon_rolleyes )
Responder
 #135
(29/04/2014, 15:59)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Como eu disse...  
considero o retorno da Kazumi improvável, porém o da Hatsuna existe a possibilidade... especialmente considerando aquele quadro seguinte onde ele foca no Harness dela. Seria bem forçado, mas pensando no atual level da luta da Neko x Mako... já não dúvido de mais nada que venha por aí Icon_lol

E eu curtia demais a Kotori, além de simpatizar bastante com o background dela (e sua história envolvendo a Chie). Kana está com death flag ativa a tanto tempo que nem me espanto mais se vier acontecer (acho que seria supresa se não viesse ocorrer Icon_rolleyes )
Algum sinal do Flash Foward do começo?
Responder
 #136
(29/04/2014, 16:04)chriss Escreveu: Algum sinal do Flash Foward do começo?

Já teve essa cena uns 3 capítulos atrás.

Spoiler: Cap.01  
[Imagem: ekiwaguro_no_brynhildr_ch001_002.jpg]

Spoiler: Cap.95  
http://raw.senmanga.com/Gokukoku_no_Brynhildr/95/4

Não vou anexar a imagem para não ficar spoiler demais
Responder
 #137
(29/04/2014, 16:06)llNoNickll Escreveu: Já teve essa cena uns 3 capítulos atrás.
Acho que vou ver então porque era unica coisa que me interessava Icon_lol
Responder
 #138
Eu só fico com receio sobre como o anime vai decorrer em certo ponto. Tipo... na OP mostra coisa tão na frente que bate o medo ao pensar sobre quando eles resolverem acelerar demais (até agora estou curtindo tanto o ritmo que não queria uma reta final traumatizante)
Responder
 #139
(29/04/2014, 16:12)llNoNickll Escreveu: Eu só fico com receio sobre como o anime vai decorrer em certo ponto. Tipo... na OP mostra coisa tão na frente que bate o medo ao pensar sobre quando eles resolverem acelerar demais (até agora estou curtindo tanto o ritmo que não queria uma reta final traumatizante)

Tipo, já ta meio óbvio que vai ser corrido pra porra, provavelmente vão cortar o arco na Nanami e alguns capítulos avulsos pra chegar logo na valkyria. E ainda vão fazer um final tosco ou inacabado... a menos que o mangá já esteja premeditado a acabar junto com o anime...
Responder
 #140
(29/04/2014, 17:14)Jão Escreveu: Tipo, já ta meio óbvio que vai ser corrido pra porra, provavelmente vão cortar o arco na Nanami e alguns capítulos avulsos pra chegar logo na valkyria. E ainda vão fazer um final tosco ou inacabado... a menos que o mangá já esteja premeditado a acabar junto com o anime...

Esse é justamente meu receio: começar a cortar capítulos importantes justamente para chegar logo nos momentos da Opening. Eu acho a obra interessante e gosto do personagens justamente pelas passagens que vem a seguir, mas se começarem o skip ai vai lascar de vez o andamento do anime.

Quanto ao final, acho que o mangá não se prolonga muito mais então quem sabe temos mesmo um final conjunto. Se bem que tenho a sensação de um final filler (o de EL foi aberto e teve seu charme, então acho que algo aberto nem me incomodaria tanto... dependendo da execução), mas bem que o Lynn poderia aproveitar fazer um "final teste" antes do mangá HAHA!
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes