29/04/2014, 18:22 |
(29/04/2014, 17:20)llNoNickll Escreveu: Esse é justamente meu receio: começar a cortar capítulos importantes justamente para chegar logo nos momentos da Opening. Eu acho a obra interessante e gosto do personagens justamente pelas passagens que vem a seguir, mas se começarem o skip ai vai lascar de vez o andamento do anime.
Quanto ao final, acho que o mangá não se prolonga muito mais então quem sabe temos mesmo um final conjunto. Se bem que tenho a sensação de um final filler (o de EL foi aberto e teve seu charme, então acho que algo aberto nem me incomodaria tanto... dependendo da execução), mas bem que o Lynn poderia aproveitar fazer um "final teste" antes do mangá
O skip é quase inevitável, vamos fazer uma conta simples, 4 episódio tomou 12 capítulos do mangá, portanto 12 tomará + ou - 36 o que chegaria justamente no arco da Nanami e como ela não aparece na opening já da pra perceber que retiraram. O arco da valkyria começa no capítulo 58, e é onde ela aparece, e como vai ter a luta que ainda se estende até o 99 não sei como farão.
Preferia que animassem o arco da Nanami ao da valkyria para futuramente, se vendesse fazer uma segunda temporada sussegado, afinal ela era a segunda best girl T-T
Falando em EL, espero que seja um final que o protagonista fique com a heroína que no caso é a Neko, mas enquanto não acabar vou ficar com a esperança no meu coração que a Kazumi volte porque ela é a best of all!