Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime e Mangas Guilty Pleasure


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 26/11/2013, 19:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #1
A ideia do tópico é discutir e dizer aquele manga/anime que faz você se sentir um plebeu quando lê/vê ele mas mesmo assim você não para de ler ele, não vale coisas que você lê porque já virou um hábito, tem que ser coisas que você lê/vê porque gosta Icon_lolIcon_lol
Eu vou Citar um manga é um Anime
Manga eu diria
Nisekoi por mais ruim que o manga seja ruim eu continuo lendo e gostando Icon_lolIcon_lol

Anime eu diria:
Haganai, é sua típica comédia romântica das LNs e mesmo assim eu assisto e ainda dou nota Boa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2
Mangá: Naruto.  Facepalm

Anime: Tem que ser de agora? Por que se eu poder falar de um passado seria Utapri.  Icon_lol
Responder
 #3
(26/11/2013, 19:19)Kawaiiara Escreveu: Mangá: Naruto.  Facepalm

Anime: Tem que ser de agora? Por que se eu poder falar de um passado seria Utapri.  Icon_lol
Tipo a ideia é ser o oposto do Anime que você se arrependeu esse aqui é aquele ruim que você gostou ou gosta Icon_lolIcon_lol
Responder
 #4
(26/11/2013, 19:20)chriss Escreveu: Tipo a ideia é ser o oposto do Anime que você se arrependeu esse aqui é aquele ruim que você gostou ou gosta Icon_lolIcon_lol

Sim, e foi exatamente isso que eu postei.  Icon_lol

Utapri Coração

Naruto, Madara, Itachi. Sasuke  Wub
Responder
 #5
Mangá: Rozen Maiden, Aku no Hana Icon_rolleyes

Anime: Betteman, Gatchaman Crowds e Valvrave.

Eu não gostei tanto de Princess Tutu e Haibane Renmei mas mesmo assim fui até o fim só por serem meio pseudos, mas como esses já viraram cult não sei se conta.
Responder
 #6
(26/11/2013, 19:21)Kawaiiara Escreveu: Sim, e foi exatamente isso que eu postei.  Icon_lol

Utapri Coração
Eu dropei naruto e Bleach acho que de manga ruim que continuo acompanhando só Nisekoi Icon_lolIcon_lol
Anime eu lembrei de Haganai mas acho que sou do time do Jasque Oreimo também entra nessa Icon_lolIcon_lol
(26/11/2013, 19:24)jasque Escreveu: Mangá: Rozen Maiden, Aku no Hana Icon_rolleyes

Anime: Betteman, Gatchaman Crowds e Valvrave.

Eu não gostei tanto de Princess Tutu e Haibane Renmei mas mesmo assim fui até o fim só por serem meio pseudos, mas como esses já viraram cult não sei se conta.
Gatchaman só o final foi ruim, Valvrave é de muita gente aqui do fórum, Betteman eu não conheço Icon_lol:lol
Responder
 #7
(26/11/2013, 19:24)chriss Escreveu: Eu dropei naruto e Bleach acho que de manga ruim que continuo acompanhando só Nisekoi Icon_lolIcon_lol
Anime eu lembrei de Haganai mas acho que sou do time do Jasque Oreimo também entra nessa Icon_lolIcon_lol
O meu fap amor pelos personagens citados do outros post é muito grande pra eu pensar em abandonar, meus primeiros husbandos, eu mal sabia o que era internet e já tava lá babando pra eles!  Wub 

Utapri eu tenho um facepalm a cada segundo... Mas não da pra parar, se tiver outra temporada eu vou estar lá dando ataque fangirl. Ceciiiiiiil!!!!  Wub Facepalm
Responder
 #8
(26/11/2013, 19:24)chriss Escreveu: Eu dropei naruto e Bleach acho que de manga ruim que continuo acompanhando só Nisekoi Icon_lolIcon_lol
Anime eu lembrei de Haganai mas acho que sou do time do Jasque Oreimo também entra nessa Icon_lolIcon_lol
Gatchaman só o final foi ruim, Valvrave é de muita gente aqui do fórum, Betteman eu não conheço Icon_lol:lol

Betterman é mais aquele caso que eu queria gostar mais, mas o anime é inevitavelmente ruim xD

Se bem que esses animes não estão entre meus tops
Responder
 #9
(26/11/2013, 19:28)Kawaiiara Escreveu: O meu fap amor pelos personagens citados do outros post é muito grande pra eu pensar em abandonar, meus primeiros husbandos, eu mal sabia o que era internet e já tava lá babando pra eles!  Wub 

Utapri eu tenho um facepalm a cada segundo... Mas não da pra parar, se tiver outra temporada eu vou estar lá dando ataque fangirl. Ceciiiiiiil!!!!  Wub Facepalm
Você tem seus Husbandos, então fica com utapri e Naruto Icon_lolIcon_lol Mas eu até quando tem Waifus eu dropo então é difícil eu manter alguns animes por esses motivos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #10
@chriss e seus tópicos Icon_lol


Mangá: Naruto (bem mais de uma década nessa bagaça, então já se tornou um hábito)

Anime: são tantos que fica dificil lembrar de um em específico Icon_rolleyes 
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes