A ideia do tópico é discutir e dizer aquele manga/anime que faz você se sentir um plebeu quando lê/vê ele mas mesmo assim você não para de ler ele, não vale coisas que você lê porque já virou um hábito, tem que ser coisas que você lê/vê porque gosta
Eu vou Citar um manga é um Anime
Manga eu diria
Nisekoi por mais ruim que o manga seja ruim eu continuo lendo e gostando
Anime eu diria:
Haganai, é sua típica comédia romântica das LNs e mesmo assim eu assisto e ainda dou nota Boa
Eu não gostei tanto de Princess Tutu e Haibane Renmei mas mesmo assim fui até o fim só por serem meio pseudos, mas como esses já viraram cult não sei se conta.
(26/11/2013, 19:21)Kawaiiara Escreveu: Sim, e foi exatamente isso que eu postei.
Utapri
Eu dropei naruto e Bleach acho que de manga ruim que continuo acompanhando só Nisekoi
Anime eu lembrei de Haganai mas acho que sou do time do Jasque Oreimo também entra nessa
(26/11/2013, 19:24)jasque Escreveu: Mangá: Rozen Maiden, Aku no Hana
Anime: Betteman, Gatchaman Crowds e Valvrave.
Eu não gostei tanto de Princess Tutu e Haibane Renmei mas mesmo assim fui até o fim só por serem meio pseudos, mas como esses já viraram cult não sei se conta.
Gatchaman só o final foi ruim, Valvrave é de muita gente aqui do fórum, Betteman eu não conheço :lol
(26/11/2013, 19:24)chriss Escreveu: Eu dropei naruto e Bleach acho que de manga ruim que continuo acompanhando só Nisekoi
Anime eu lembrei de Haganai mas acho que sou do time do Jasque Oreimo também entra nessa
O meu fap amor pelos personagens citados do outros post é muito grande pra eu pensar em abandonar, meus primeiros husbandos, eu mal sabia o que era internet e já tava lá babando pra eles!
Utapri eu tenho um facepalm a cada segundo... Mas não da pra parar, se tiver outra temporada eu vou estar lá dando ataque fangirl. Ceciiiiiiil!!!!
(26/11/2013, 19:24)chriss Escreveu: Eu dropei naruto e Bleach acho que de manga ruim que continuo acompanhando só Nisekoi
Gatchaman só o final foi ruim, Valvrave é de muita gente aqui do fórum, Betteman eu não conheço :lol
Betterman é mais aquele caso que eu queria gostar mais, mas o anime é inevitavelmente ruim xD
(26/11/2013, 19:28)Kawaiiara Escreveu: O meu fap amor pelos personagens citados do outros post é muito grande pra eu pensar em abandonar, meus primeiros husbandos, eu mal sabia o que era internet e já tava lá babando pra eles!
Utapri eu tenho um facepalm a cada segundo... Mas não da pra parar, se tiver outra temporada eu vou estar lá dando ataque fangirl. Ceciiiiiiil!!!!
Você tem seus Husbandos, então fica com utapri e Naruto Mas eu até quando tem Waifus eu dropo então é difícil eu manter alguns animes por esses motivos