Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime e Mangas Guilty Pleasure


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 26/11/2013, 19:17.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
50 respostas neste tópico
 #11
(26/11/2013, 19:31)chriss Escreveu: Você tem seus Husbandos, então fica com utapri e Naruto Icon_lolIcon_lol Mas eu até quando tem Waifus eu dropo então é difícil eu manter alguns animes por esses motivos  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Você não as ama o suficiente então.  Icon_lol
Responder
 #12
Ih, se eu falar de animes e mangás ruins que eu gosto e não largo, eu saio daqui a base de pedradas. Icon_lol 
Responder
 #13
Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de, o povo diz que é ruim em relação ao original. Mas eu amo isso aki ^^
Responder
 #14
(26/11/2013, 19:49)llNoNickll Escreveu: @chriss e seus tópicos Icon_lol
Qual o problema dos meu tópicos ??

(26/11/2013, 19:49)llNoNickll Escreveu: Mangá: Naruto (bem mais de uma década nessa bagaça, então já se tornou um hábito)

Anime: são tantos que fica dificil lembrar de um em específico Icon_rolleyes 
Você gosta de muita coisa que a geral considera ruim, que até tu acha ruim mas mesmo assim você gostou Icon_lolIcon_lol

(26/11/2013, 19:59)Kawaiiara Escreveu: Você não as ama o suficiente então. Icon_lol
Ou não são Waifus suficiente para não me fazer não dropar Icon_lol
Responder
 #15
Dog Days e Ro-kyu Buu Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E os que leio mesmo não gostando, só por hábito: Bleach, Naruto, Fairy Tail, Nisekoi 
Responder
 #16
(26/11/2013, 21:55)Hajimee Escreveu: Dog Days e Ro-kyu Buu Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E os que leio mesmo não gostando, só por hábito: Bleach, Naruto, Fairy Tail, Nisekoi 

em negrito não é ruim...
é bom pq é bom... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #17
As três pessoas que estavam esperando postar não postaram Icon_e_sad
Responder
 #18
(26/11/2013, 21:57)chriss Escreveu: As três pessoas que estavam esperando postar não postaram Icon_e_sad

Quem? Icon_lol
Responder
 #19
(26/11/2013, 21:58)Raffael Escreveu: Quem? Icon_lol
Segredo Icon_lolIcon_lolKyuubey
Responder
 #20
(26/11/2013, 21:56)martec Escreveu: em negrito não é ruim...
é bom pq é bom... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Eu gosto, mas não acho bom não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes